sexta-feira, 29 de julho de 2011

Goiarte

Cidade: Aparecida de Goiânia

Vaga: Estágio

Cargo: Recursos Humanos

Escolaridade: Cursando superior em: Psicologia

Horário: 06 horas diárias (período matutino)

Bolsa de estudos: R$ 545,00

Benefícios: Café da manhã, almoço na empresa e vale transporte.

Pré-requisitos

Conhecimento em informática,

Cursando à partir do 3º período.

Atividades a serem desenvolvidas


Divulgação de vagas, triagem de currículos, recrutamento e seleção, pré-entrevista com candidatos e auxílio aos mesmos no preenchimento de cadastro, aplicação e auxílio na correção de testes psicológicos, acompanhamento do processo de integração de novos colaboradores, auxílio na aplicação de treinamentos aos colaboradores, realizar entrevistas de desligamento, organização de arquivos, elaborar e alimentar planilhas diversas.

Interessados, enviar currículo por email ou ligar na empresa marcando horário para preenchimento de cadastro e entrevista.

Contato: Elizabeth 3545-3400

Email: elizabeth@goiarte.com.br

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Empresa Líder em Materiais de Construção em Brasília Contrata:




Representante Comercial Autônomo



Quantidade: 8 vagas

Descrição: Atuar na captação de novos clientes, busca de clientes inativos, representação e divulgação dos produtos.

Ter Experiência na função, conhecimento em material para construção, elétrica e hidráulica.

Desejável, Ensino Superior cursando.

Regime de contratação: Autônomo



Receberá ajuda de custo e comissão sobre as vendas em torno de 3%. Possuir carro ou moto.

Desejável possuir CORE.

Trabalhar em Caldas Novas – GO / Aparecida de Goiânia / Goiânia



Faixa Salarial: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00 (A combinar)

Idiomas: Inglês (Básico)


Interessados encaminhar email para fabiola@condorbrasil.com.br com o Título “ RCA – GO”
Adecco Contrata:



Analista de Manufatura e Processos

Superior cursando/completo Administração

Atividades: Liderar e Conduzir trabalhos de melhorias continua com foco na redução de perdas; Cumprir com todas as normas e procedimentos operacionais da fábrica; Aplicar avaliações pré e pós treinamento, a fim de mensurar resultados de aprendizagem; dar suporte a operação fábrica na condução dos trabalhos da área;monitorar e criar métodos para garantir o atendimento das metas de trabalho e TPM, realizar fechamento mensal de materiais entre outras.

Desejável conhecimento com sistema SAP



Interessados enviar cv atualizado para, yfranca@adecco.com.br com a pretensão salarial no curriculo identificando no assunto o nome da VAGA.
Empresa Multinacional contrata:

Um profissional com habilitação B acostumada a dirigir em rodovias e que conheça a região.

Habilidade com a informática.

Vaga temporária de três meses, pois mapearão as rodovias dirigindo um veiculo da empresa da Google.

Remuneração e Benefícios serão falados no momento da entrevista.



Entrevista dia 01/08 e Inicio imediato dia 03/08.



Interessados me ligar 4008-3042 ou e-mail yfranca@adecco.com.br.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Grupo Via Cell TIM está com uma vaga a nível gerencial em aberto e está procurando profissionais em Anápolis.

1 Vaga para Gerente de Vendas

Local de Trabalho: Anápolis

Horário: Com disponibilidade de horário

Salário: R$1.000,00 + comissão

Benefícios: Bonificação por desempenho + vale transporte

Exige: Ensino médio completo

Condição de Trabalho: CLT

Experiência: Como gerente de loja no segmento de telefonia móvel e/ou gerencial de varejo em shopping.

Favor enviar email com currículo para selecao@viacell.net.

CORAL CHEF

CHEFE DE COZINHA

Horário: 12x36 07:00 – 19:00 ou 19:00 – 07:00

Benefícios: assiduidade + vale transporte + refeição no local



MOTORISTA

Horário: 12x36 07:00 – 19:00 ou 19:00 – 07:00

Benefícios: assiduidade + vale transporte + refeição no local



ANALISTA DE COMPRAS

Horário: 08h00 – 18h00 (seg a sex)

Benefícios: assiduidade + vale transporte + refeição no local



AUXILIAR DE SUPRIMENTOS

Horário: 08h00 – 18h00 (seg a sex)

Benefícios: assiduidade + vale transporte + refeição no local


Enviar currículos para: coralchef.rh@grupocoral.com.br, ou entregar pessoalmente ao GRUPO CORAL - BR 153 km 1284 de segunda a sexta (08h - 18h) para falar com Keylla ou Suelen.
Estamos selecionando portadores de necessidades especiais para vaga de recepcionista.

Recepcionista/Atendente (PNE)

Escolaridade: Segundo grau completo
Salário: R$ 600,000 a R$800,00 + Benefícios. (Plano de Saúde Integral da Unimed, Lanche, convênio com farmácia, Plano Odontológico)
Carga horária: 5 horas/dia de segunda a sábado (Temos vaga no período matutino e no período vespertino)
Agilidade na Digitação
Experiência com Atendimento.

Interessados enviar currículo para rh@padrao.com.br ou entregar currículo em qualquer das unidades do Laboratório Padrão, identificando que é portador de necessidade.
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal

Carga horária: 44h

Escolaridade: preferencialmente cursando Ciências Contábeis

Experiência: Noções gerais da rotina do DP, principalmente que tenha conhecimento com documentação.

Informática básica, mas com experiência em Excel.

Preferencialmente com CNH B.


Interessados enviar CV para servicos.rh@terra.com.br e especificar no "assunto" o cargo de interesse.
VENDEDOR

Remuneração inicial: R$ 600,00 + Benefícios ( vale transporte e alimentação ) + comissão sobre vendas

Atividades a serem desenvolvidas: venda de inscrições para treinamentos e cursos de capacitação profissional

Escolaridade: Médio Completo ou Superior
Requisitos: Experiência na função, ser pró ativo(a), ter boa apresentação pessoal, bom relacionamento interpessoal.


Os interessados deverão enviar curriculo e contato para: renata@nproducoes.com.br

Clinica Maioridade

03 vagas de Recepcionista na Clínica Maioridade.

Requisitos:
Experiência 1 ano em atendimento ao cliente.
Conhecimento de rotinas de recepção de clínica médica.
Conhecimento de informática.
Ensino Médio Completo.

Favor encaminhar currículos para o e-mail rh.clinicamaioridade@hotmail.com.

terça-feira, 26 de julho de 2011

A Desenvelver Psicologia & Gestão Humana seleciona:

·

· 2 AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONTÁBIL

· Para trabalhar em comércio de produtos agropecuários.

· Remuneração: R$891,00

· Benefícios: Vale transporte, Ticket Alimentação, Plano Odontológico e Plano de Saúde.

· Escolaridade: Ensino Médio Completo

· Atividades a serem desenvolvidas: Classificação de documentos contábeis e conciliações de conta contábeis.

· Requisitos: Experiência na função.

Interessados enviar currículo para amanda@rhdesenvolver.com.br ou no telefone (62)30914782.



· 1 AUXILIAR DE COBRANÇA

· Para trabalhar em comércio de produtos agropecuários.

· Remuneração: R$656,00

· Benefícios: Vale transporte, Ticket Alimentação, Plano Odontológico e Plano de Saúde.

· Escolaridade: Ensino Médio Completo

· Atividades a serem desenvolvidas: Atendimentos a clientes internos e externos, elaboração de cartas de

· anuencia para baixas de protesto, conferência de juros, arquivamento de documentos, verificação de

documentos de protestos e custódia de cheques.

· Requisitos: Experiência na função.

Interessados enviar currículo para priscila@rhdesenvolver.com.br ou no telefone (62)30914782.
Recepcionista

Escolaridade: Ensino médio completo.

Horário: De segunda à sexta-feira, das 07:30 às 18:00 hs.

Remuneração: À combinar.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, estacionamento e cartão farmácia após o período de experiência.

Pré-requisitos


Experiência em atendimento,

Boa dicção e comunicação,

Conhecimentos em informática e desejável conhecimento em PABX.

Atividades a serem desenvolvidas

Atendimentos presencial e telefônico, efetuar ligações, recebimento e distribuição de malotes, protocolar cartas para o correio, recebimento de correspondências e fax.

Interessados, enviar currículo para o email rh@cgadm.com.br

Cicopal Contrata:

Auxiliar de custos

Requisitos:

ü Cursando Contabilidade ou Economia (a partir do 5º período)

ü Excel avançado – (SE, PROCV, PROCH, Tabela dinâmica)

ü Auxiliar no acompanhamento e análise de despesas por centro de custos;

ü Elaboração de relatórios gerenciais (Tabelas dinâmicas)

ü Outras atividades inerentes ao cargo

Benefícios:

ü Consultório odontológico na empresa;

ü Plano de saúde;

ü Refeitório na empresa;

ü Estacionamento;

ü Convênio com a farmácia

Salário:

ü R$ 1.200,00 na CTPS

Interessado enviar currículo para: julliana.teixeira@universomicos.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Santa Casa está com 5 vagas para Recepcionista Hospitalar.

Perfil
Escolaridade mínima: Ensino Médio, preferência Cursando Nível Superior.
Sexo: feminino.
Ter trabalhado com atendimento ao público
Informática
Disponibilidade: 44 horas semanais
Benefícios:
Refeição na empresa
Vale transporte
Insalubridade 102.00
Assiduidade 60.00
Plano de saúde empresarial

Interessados encaminhar currículo para: gladys@santacasago.org.br
Supermercado Mega Reis contrata:

Repositor

Atuar na reposição de mercadorias no supermercado.

Formação completa: Médio completo ou cursando

Idade: 18 anos acima.

Salário: R$ 560,00

Benefícios: Vale Transporte.
Horário: 14:00hs as 22:20hs Segunda a Domingo.

Operadora de Caixa

Operação do caixa, registro de mercadorias e recebimento dos mesmos.

Formação completa: Médio completo.

Sexo: Feminino

Idade: Acima de 20 anos

Salário: R$ 610,00

Benefícios: Vale Transporte.
Horário: 14:00hs as 22:20hs Segunda a Domingo


Interessados enviar currículo para dpessoal@megareis.com.br ou no End.: Rua C-77 N 12 Setor Sudoeste, próximo ao Carrefour Sudoeste.
Busco identificar COMPRADOR para trabalhar em Anápolis:
- Formação superior ou em curso em Administração ou Economia;
- Domínio pacote office,
- Experiência em negociação e seleção de novos fornecedores.


A empresa oferece:
- boa remuneração com participação nos resultados, assistência médica, bolsa universitária, refeição, cesta básica.

Interessados enviar currículos para pinho.adriana@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aux. Administrativo(1 vaga)*


· Ensino Superior - completo ou cursando;

· Ótimo conhecimento em Informática - Excel avançado;

· Experiências com planilhas e relatórios;

· Atencioso(a); reservado(a); determinado(a); organizado(a);

· Conhecimento com rotinas administrativas/financeiras.

Consultor de Vendas
- Ônibus(1 vaga)


· Experiência em vendas de Veículos Pesados(preferência Ônibus);

. Hábil em negociação;

·Comunicativo.

Aux. Administrativo
(1 vaga)*


· Ensino Médio - Completo

· Conhecimento em Informática;

· Experiências com planilhas e relatórios;

· Atencioso(a); reservado(a); organizado(a);

· Conhecimento com rotinas administrativas;

Assist. de Seguros (1 vaga)*


· Ensino Médio - completo

· Conhecimento em Informática - Excel;

· Experiência na área administrativa de seguradora;

· Experiências com planilhas e relatórios;

· Atencioso(a); reservado(a); organizado(a);

· Conhecimento com rotinas administrativas/financeiras.

*Vale refeição;
* Trabalho de segunda à sexta das 8h às 18h;
* Contratação: Efetivo
* Plano de Saúde
* Seguro de vida
* Convênio Odontológico



ENCAMINHAR OS CURRÍCULOS PARA: rh@suecia.com.br


ANALISTA DE RH


Responsável pelo recrutamento e seleção de todo o grupo, dando suporte à todas filiais e regionais. Acompanhar os programas de estágio e jovem aprendiz. Realizar visitas e estabelecer parcerias com instituições que atendem portadores de necessidades especiais. Avaliação de perfil e de desempenho. Contatos, reuniões, visitas e atendimento a clientes. Manutenção e controle de banco de dados. Mediação de conflitos e integração de funcionários.

- Necessário ter experiência em R&S.

- Ensino Superior em Psicologia.

- Conhecimento em pacote Office.

- Disponibilidade para viagens.

favor enviar currículo para selecao@grupocoral.com.br.
01 VAGA DE RECEPCIONISTA


Horário: 09 as 18:30 hs ( Disponibilidade de revezamento aos finais de semana, e para início imediato).

Salário: R$ 900,00

Benefícios: vale transporte, vale refeição ( 7,00 ao dia), convênio farmácia, plano de saúde e odontológico ( na renovação do contrato).

Condição de Contratação: Efetivo

Exige: Experiência com atendimento ao cliente e telefone.


01 Auxiliar Administrativo



Horário: 09 as 19 hs ( Disponibilidade de revezamento aos finais de semana, e para início imediato).

Salário: R$ 700,00 ( no período de experiência, após 1.000,00)

Benefícios: vale transporte, ticket refeição ( 7,00 ao dia), convênio farmácia, plano de saúde e odontológico ( na renovação do contrato)

Condição de Contratação: Efetivo

Exige: Informática básica, Excel intermediário, e experiência na função.


Interessados favor enviar currículo para o e-mail: juliana.leal@urbs.com.br
A Santa Casa está com 2 vagas para Programador JAVA.

Perfil:
Experiência relevante
Sexo masculino
Disponibilidade para 40 hrs semanais

Oferece:
Salário de 1500,00

Benefícios:
Insalubridade 109,00
Assiduidade 150,00
Refeição na empresa
Vale Transporte


Interessados encaminhar curriculo para: gladyssarmento@gmail.com
2 AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONTÁBIL

Para trabalhar em comércio de produtos agropecuários.

Remuneração: R$891,00

Benefícios: Vale transporte, Ticket Alimentação, Plano Odontológico e Plano de Saúde.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Atividades a serem desenvolvidas: Classificação de documentos contábeis e conciliações de conta contábeis.

Requisitos: Experiência na função.

Interessados enviar currículo para amanda@rhdesenvolver.com.br ou no telefone (62)30914782.



1 AUXILIAR DE COBRANÇA

Para trabalhar em comércio de produtos agropecuários.

Remuneração: R$656,00

Benefícios: Vale transporte, Ticket Alimentação, Plano Odontológico e Plano de Saúde.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Atividades a serem desenvolvidas: Atendimentos a clientes internos e externos, elaboração de cartas de

anuencia para baixas de protesto, conferência de juros, arquivamento de documentos, verificação de

documentos de protestos e custódia de cheques.

Requisitos: Experiência na função.

Interessados enviar currículo para priscila@rhdesenvolver.com.br ou no telefone (62)30914782.



1 SUPERVISOR DE ATENDIMENTO


Para trabalhar em Hospital.

Remuneração: A combinar.

Benefícios: Vale transporte, Alimentação, Plano Odontológico e Plano de Saúde.

Escolaridade: Ensino Superior.

Atividades a serem desenvolvidas: Promover a qualidade no atendimento a clientes externos através

do gerenciamento da equipe, proporcionando o desenvolvimento necessário de suas potencialidade

e excelência. Coordenar o trabalho das equipes influenciando os colaboradores a desempenharem com compromisso suas atividades.

Requisitos: Experiência na função.

Interessados enviar currículo para amanda@rhdesenvolver.com.br ou no telefone (62)30914782.



2 VENDEDOR

Para trabalhar em loja de alto padrão Roupas.

Remuneração: Média Salarial R$1000,00 a R$3000,00

Benefícios: Vale transporte e Alimentação.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Atividades a serem desenvolvidas: Vendas, cadastro de clientes e negociação.

Requisitos: Experiência com vendas de roupas e conhecimento em informática.

Interessados enviar currículo para atendimento@rhdesenvolver.com.br ou no telefone (62)30914782.



1 CONSULTOR DE VENDAS


Para trabalhar em comércio de colchões.

Remuneração: Média salarial de R$1000,00

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.

Atividades a serem desenvolvidas: vendas internas, explicação do produto, atendimento ao cliente.

Requisitos:

- Experiência na função;

- Disponibilidade de horários.

Interessados enviar currículo para atendimento@rhdesenvolver.com.br ou ligar no (62)30914782.


2 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Para trabalhar em loja de alto padrão Roupas.

Remuneração: R$545,00 + Benefícios
Requisitos: Experiência na função
Interessados enviar currículo para atendimento@rhdesenvolver.com.br ou ligar no (62)30914782.
SELEÇÃO EXTERNA 026/2011

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I


O Escritório Regional do DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos de Goiânia/GO está selecionando para uma vaga de Assistente Administrativo I.

JORNADA: externa, de 40h semanais, de segunda-feira à sexta-feira, durante o horário comercial.

FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT – Experiência 90 dias

LOCAL: Goiânia/GO

INÍCIO: Imediato.

ETAPAS do processo de seleção:

Inscrições e análise de currículo;

Prova;

Para os aprovados na prova, entrevista de seleção;

Para o (a) selecionado(a): entrevista de contratação.

REQUISITOS:

Instrução correspondente ao segundo grau completo e conhecimentos ou cursos especiais, acessíveis a este nível de instrução, necessários ao pleno desenvolvimento das tarefas inerentes ao cargo;

Experiência profissional;

Bons conhecimentos em informática (Excel, Word, Internet, PowerPoint);

Boa redação.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:

Salário base: R$ 625,38

Auxílio alimentação: R$ 220,00

Vale-transporte

Auxílio-creche para filhos menores de 7 (sete) anos

Plano de saúde Bradesco

Seguro de vida

PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS

COLETA preços de produtos que integram a cesta básica, visitando supermercados, feiras, armazéns, açougues, padarias e outros estabelecimentos;

COLETA informações diversas para pesquisas;

DIGITA os dados coletados em programa apropriado;

AUXILIA nos serviços administrativos do escritório;

EFETUA compras de materiais de Escritório;

EXECUTA serviços bancários;

EXECUTA serviços de Correio;

ORGANIZA correspondências e pastas de arquivos;

CONTROLA cadastro de entidades e contatos do escritório;

AUXILIA serviço de cobrança;

CONTROLA caixa fixo;



INSCRIÇÃO:

Enviar currículos para o e-mail curriculo@dieese.org.br com o assunto “Assistente Administrativo I GO”, até o dia 05 de Agosto de 2011, impreterivelmente.

Atenção: não serão considerados currículos enviados sem essa especificação no assunto.

Os currículos devem indicar telefone, endereço e e-mail para contato.

Haverá prioridade na seleção para pessoas com deficiências enquadradas na Lei nº 8.213/1991. Solicitamos que essa informação conste do currículo, quando for o caso.


Esta seleção terá validade de seis meses a partir da publicação deste edital.


São Paulo, 18 de julho de 2011.

(edital disponível no nosso sítio http://www.dieese.org.br)
Caso alguém conheça alguma diarista para indicar, estou precisando de uma pessoa para fazer faxina (em apartamento) e passar roupa, no setor Goiânia 2. Interessados ligar no 8127-7182/ 3264-9554/ 3661-9337 e falar com Raquel.


Valor da diária: à combinar.

1 vez por semana.

Vale transporte à combinar.
Coral Chef está contratando Analista de de RH Jr.

Interessados encaminhar currículo para: coralchef.rh@grupocoral.com.br

Obs.Necessário Curso Superior Completo em Psicologia.

quarta-feira, 20 de julho de 2011



1 Vaga de Analista de RH
Local de Trabalho: Goiânia-GO
Horário: seg. a sexta 07:30 até ás 17:30h e aos sábados das 08:00 ás 12:00
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VA, assis. médica e assis. odontológica
Condição de contratação: Efetivo
Exige: Superior completo em psicologia, disp. p/ viagens esporádicas, vivência com implantação dos subsistemas de RH (R&S, P%S, T&D e intranet)

Interessados enviar currículo para: cybele@agregarrh.com.br / fone: 3212-9091
A Desenvolver Psicologia & Gestão Humana seleciona:


SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Para trabalhar em Hospital.

Remuneração: A combinar.

Benefícios: Vale transporte, Alimentação, Plano Odontológico e Plano de Saúde.

Escolaridade: Ensino Superior.

Atividades a serem desenvolvidas: Promover a qualidade no atendimento a clientes externos através do gerenciamento da equipe, proporcionando o desenvolvimento necessário de suas potencialidade e excelência. Coordenar o trabalho das equipes influenciando os colaboradores a desempenharem com compromisso suas atividades.

Requisitos: Experiência na função.


Interessados enviar currículo para amanda@rhdesenvolver.com.br ou no telefone (62)30914782.

terça-feira, 19 de julho de 2011

A Desenvolver Psicologia e Gestão Humana seleciona:


VENDEDORA

Para trabalhar em Comércio de Roupas de alto padrão.

Remuneração: Média Salarial R$1000,00 a R$2000,00

Benefícios: Vale transporte e Alimentação.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Atividades a serem desenvolvidas:

Vendas, cadastro de clientes e negociação.

Requisitos:

Experiência com vendas de roupas e conhecimento em informática.

· Interessados enviar currículo para jordana@rhdesenvolver.com.br ou no telefone (62)30914782.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Consultor de negócios

Remuneração e benefícios
- Salário compatível com a função;
- Comissão;
- Ajuda de custo.

Pré - requisitos
- Experiência em vendas para o segmento profissional / distribuidores de cosméticos;
- Comunicação assertiva e habilidade de negociação;
- Comprometimento, iniciativa, bom relacionamento interpessoal;
- Conhecimento básico em informática;
- Ensino médio completo;
- Veículo próprio (carro ou moto).

Local de trabalho: Goiânia e entorno.
Horário: - 2ª a 6ª feira - 8:00h ás 18:00h
- Sábado - 08:00h às 12:00h.

Principais atividades
- Vendas para salões de beleza / segmento profissional.
Os interessados deverão enviar currículo atualizado para e-mail selecao@grupomilenio.com.br.
Auxiliar de estoque

Remuneração e benefícios
- Salário compatível com a função;
- Auxílio alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Atendimento psicológico.

Local: Milênio - Goiânia
Horário: 2ª a 6ª feira – 09hs ás 19hs

Pré requisitos:
- Ensino fundamental completo;
- Informáti ca básica;
- Comprometimento, disciplina, responsabilidade;
- Organização, atenção, agilidade;
- Trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal.
Principais Atividades:
- Conferência, separação, reposição e transferência de mercadorias.

Os interessados (as) deverão enviar currículo atualizado, para o e-mail selecao@grupomilenio.com.br.
Grupo ADECCO contrata:


Estoquista

Atuar no ramo farmacêutico no controle de estoque.

24 vagas

Formação completa: 8º série completa

Salário: R$ 545,00

Benefícios: Vale Alimentação R$ 6,00 por dia, 4 Vale Transporte.
Regime de contratação: (Temporário) 90 dias com possibilidade de contratação.
Horário: Disponibilidade para trabalhar próximo ao Jardim da Luz (OI Telefonia)


Interessados ligar no 4008-3042.

sábado, 16 de julho de 2011

Mensageiro - Com CNH A e moto própria.


Faturista - Com experiência na função, emissão de notas fiscais e conhecimento avançado em informática.


Serviços Gerais - Homens e Mulheres.


Interessados enviar CV para servicos.rh@terra.com.br ou comparecer com CV à Rua Jamundá Qd. 79 Lt. 12, Vila Brasília, Ap. de Goiânia.
(62)3280-1222

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estagiário em Educação Física

Salário a combinar

Sexo: Feminino (por se tratar de uma academia só para mulheres)

Cidade: Goiânia – GO

Horário: De 2ª a 6ª feira - horários à combinar

Escolaridade: Superior cursando em Educação Física (à partir do 2º período)

Experiência: Mínima de 06 meses com ginástica de academia

Atividades: Acompanhar, montar e dar aulas de jump, ginástica localizada, abs, dança e circuitos.

Obs.: Não é necessário possuir conhecimento em todas estas modalidades.

Pré-requisitos: Interesse e facilidade de aprendizagem

Pró-atividade

Bom relacionamento interpessoal

Facilidade em cumprir normas e regras

Assiduidade e Pontualidade

Interessados currículo para: raquel.arrais@hotmail.com
Vaga na área de compras e pós-venda.

Cursando superior na área de comunicação.

Horário: Segunda a sexta (de 08h às 18h)

Salário: 1000,00

Benefícios: Vale refeição: 10,00 por dia + plano de saúde e vale transporte.

*Enviar currículo com foto para rh@vitaeodontologia.com.br .

quarta-feira, 13 de julho de 2011

PROMOTOR DE VENDAS- Locadora de Veículos

GOIÂNIA-GO

O profissional irá atuar com a Promoção de Vendas, dos produtos e serviços da Locadora de Veículos, para pessoa jurídica.


REQUISITOS:

Desejável ser proveniente deste ramo de atuação;
Experiência com vendas externas e captação de clientes;
Experiência em confecção de relatórios (de visitas, comissões, abastecimento);
Conhecimento básico em contabilidade, nota fiscal, faturamento e cálculos de atualização de juros e multa;
Conhecimento de veículos e suas especificidades;
Imprescindível possuir veículo próprio e notebook;
Ensino médio completo;
Conhecer a região de atuação;
Possuir boa comunicação e habilidade no relacionamento interpessoal.



Currículos deverão ser enviados para o e-mail atendimento@cesarinorh.com.br mencionando a Pretensão salarial.

terça-feira, 12 de julho de 2011

CONSULTOR DE VENDAS

Remuneração: Média salarial de R$1000,00

Atividades a serem desenvolvidas: vendas internas, explicação do produto, atendimento ao cliente.

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
Requisitos:

- Experiência na função;

- Disponibilidade para trabalhar aos sábados.


Interessados enviar currículo para jordana@rhdesenvolver.com.br ou ligar no (62)30914782.
A VIP AUDIO COMERCIO PRODUÇÃO PROMOÇÃO DE EVENTOS LTDA.
RECEPCIONISTA-
* NÍVEL SEGUNDO GRAU
• VALE TRANSPORTE
• VALE ALIMENTAÇÃO
• SALARIO: R$ 700,00 ( SALÁRIO AUMENTARÁ DE ACORDO COM O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL.)
VENDEDORES EXTERNO-
* NIVEL SEGUNDO GRAU
• VEICULO PROPRIO
• COMISSÃO ATRATIVA
• VALE TRANSPORTE
• ALIMENTAÇÃO
TÉCNICO DE SOM -
*NÍVEL SEGUNDO GRAU
• ADICIONAL NOTURNO
• HORA EXTRA
• VALE TRANSPORTE
• ALIMENTAÇÃO
• R$ 800,00 REAIS NA CARTEIRA
CNICO DE LUZ-
*NÍVEL SEGUNDO GRAU
• ADICIONAL NOTURNO
• HORA EXTRA
• VALE TRANSPORTE
• ALIMENTAÇÃO
• R$ 800,00 REAIS NA CARTEIRA
AUXILIAR DE MONTAGEM-
* NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO
• ADICIONAL NOTURNO
• HORA EXTRA
• VALE TRANSPORTE
• ALIMENTAÇÃO
• R$ 600,00 NA CARTEIRA( OBS: COM O DESENVOLVER DO TRABALHO PODERA ATÉ AUMENTAR)
CARREGADOR-
* NÍVEL FUNDAMENTAL
• ADICIONAL NOTURNO
• HORA EXTRA
• VALE TRANSPORTE
• ALIMENTAÇÃO
• R$ SALARIO MÍNIMO
COORDENADOR DE EVENTOS -
* NÍVEL MÉDIO
• ADICIONAL NOTURNO
• HORA EXTRA
• VALE TRANSPORTE
• ALIMENTAÇÃO
• 1000,00A 1.200,00

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRICULO COM O CARGO PRETENDIDO PARA O E-MAIL: gleidaaires@hotmail.com ou ligar para (62)3954-5777

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PIQUIRAS

Vaga: Operadora de caixa
Sexo: Feminino
Idade: 18 anos a 40 anos
Salário: 545,00 + VT + Alimentação no local + Quebra de Caixa (R$50,00) + Assiduidade
Horário: 14h as 22h - porém necessário ter disponibilidade de horário
Necessário experiência e/ou curso na área

As entrevistas são realizadas no Piquiras do Shopping Bougainville , na Rua 9 Setor Marista de Segunda a Sexta da 13h as 17h. Os candidatos devem comparecer com currículo e CTPS.

domingo, 10 de julho de 2011

Somos o Grupo Adecco, com sede em Zurique, na Suíça, líder mundial de soluções de RH e 4º maior empregador do mundo. Com mais de 31 mil funcionários e mais de 5.500 escritórios em 60 países e territórios ao redor do mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços como Trabalho Temporário, Recrutamento & Seleção e Administração de Mão de Obra Permanente ou Projetos de Terceirização, conectando mais de 700.000 colaboradores com mais de 100.000 clientes por dia.


Auxiliar de Estoque- PCD

Atuar no ramo elétrico auxiliando no controle do estoque e separação de mercadoria.

Formação completa: 2º grau completo

Salário: R$ 730,00

Benefícios: Assistência Médica, Cesta Básica, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade para trabalhar próximo ao terminal Padre Pelágio.



Auxiliar de Estoque

Atuar no ramo elétrico auxiliando no controle do estoque e separação de mercadoria.

Formação completa: 2º grau completo

Salário: R$ 730,00

Benefícios: Assistência Médica, Cesta Básica, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade para trabalhar próximo ao terminal Padre Pelágio.



Estoquista

Atuar no ramo farmacêutico no controle de estoque

Formação completa: 2º grau cursando

Salário: Encaminhar pretensão salarial

Benefícios: Assistência Médica, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Temporário)
Horário: Disponibilidade para trabalhar próximo ao Jardim da Luz (OI Telefonia)



Técnico de Qualidade-Ramo Alimentício Unilever

Atuar na investigação de desvios de qualidade dentro do processo produtivo, Fazer gestão de retidos (conferência NF, recebimento de pallets, organização área, acompanhamento revisões/retrabalhos, etc), Realizar análises laboratoriais (físico-químico, sensorial, planilha eletrônica), Realizar e ministrar treinamentos e Integração de Qualidade,

Formação completa: Técnico em Alimentos, Químico, Biologia, Saneamento.

Salário: R$ 1.230,00 + 40 % adicional noturno

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeitório na empresa, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, PPR entre outros.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.



Analista de Laboratório-Ramo Alimentício Cargill

Atuar na análise laboratorial (físico-químico, sensorial, planilha eletrônica).

Formação completa: Técnico em Alimentos, Químico, Biologia, Saneamento.

Salário: R$ 919,00

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeitório na empresa, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa entre outros.
Regime de contratação: CLT (Temporário)
Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.



Auxiliar de Produção- Ramo Alimentício Unilever e Cargill

Atuar na linha de produção dentro da indústria.

Formação completa: 8º série completo/ 2º grau cursando

Salário: acima de R$ 545,70

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeitório na empresa, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa entre outros.
Regime de contratação: CLT (Temporário e Efetivo)
Horário: Disponibilidade para trabalhar em todos os turnos.

Interessados enviar o currículo atualizado para yfranca@adecco.com.br ou comparecer com curriculo em mãos na Consultoria Adecco no seguinte endereço Rua Iza Costa s/n Chacara Retiro ao lado da lojinha da Unilever.
A Lince Toyota está divulgando vagas:



Auditor Interno

A vaga exige formação acadêmica em Administração, Ciências contábeis ou em controladoria;

Experiência em auditoria de processos.

Será considerado um diferencial: experiência em concessionária de veículos.

Encaminhar currículo com pretensão salarial;



Recepcionista

A vaga exige ensino médio completo, conhecimento em informática;

Desejável experiência na área de atendimento ao cliente, secretariado ou telefonista.

A empresa oferece salário de R$ 749,00 + VA + OS + PO



Auxiliar de recepção de serviços

Ensino médio completo, informática básica e Habilitação (CNH) B;
Experiência em atendimento ao cliente.



Interessados encaminhar currículo para erica.rh@lincetoyota.com ou ligue no 3621-4556 /3621 - 5621 A/C Thaynara !!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Húnica Consultoria está divulgando duas vagas, conforme informações abaixo:

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
A vaga exige formação acadêmica em Administração, Economia ou Finanças.
Experiência comprovada com Gestão de Pessoas e Sistema de Gestão da Qualidade – Liderança e domínio da área administrativa e financeira.
A empresa oferece salário de R$5.000,00.

GERENTE ADMINISTRATIVO
A vaga exige formação acadêmica em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
Conhecimentos avançados em PowerPoint e Excel.
A empresa oferece salário de R$4.000,00

Interessados encaminhar currículo para curriculo1@hunicaconsultoria.com.br ou ligue no 3091-3270

quarta-feira, 6 de julho de 2011

OAB

Auxiliar Contábil

Atividades: Efetuar lançamentos da escrituração contábil, conferência da classificação contábil, conciliar contas do
balanço e preenchimento das obrigações acessórias.
Exigências: Estar cursando nivel superior em Ciências Contábeis, necessário noções da àrea contábil
Salário: R$ 800,00 + Ticket 267,00 + 50 % Unimed

As pessoas interessadas deverão encaminhar currículo para desenvolvimento@oabgo.org.br
VENDEDOR

Remuneração inicial: R$ 600,00 + Benefícios ( vale transporte e alimentação ) + comissão sobre vendas

Atividades a serem desenvolvidas: venda de inscrições para treinamentos e cursos de capacitação profissional

Escolaridade: Médio Completo ou Superior
Requisitos: Experiência na função, ser pró ativo(a), ter boa apresentação pessoal, bom relacionamento interpessoal.





Os interessados deverão enviar curriculo e contato para: renata@nproducoes.com.br

terça-feira, 5 de julho de 2011

Grupo Milênio seleciona candidatos para a vaga:
Consultor de negócios
Remuneração e benefícios
- Salário compatível com a função;
- Comissão;
- Ajuda de custo.
Pré - requisitos
- Experiência em vendas para o segmento profissional / distribuidores de cosméticos;
- Comunicação assertiva e habi l idade de negociação;
- Comprometimento, iniciativa, bom relacionamento interpessoal;
- Conhecimento básico em informática;
- Ensino médio completo;
- Veículo próprio (carro ou moto).
Local de trabalho: Goiânia e entorno.
Principais atividades
- Vendas para salões de beleza / segmento profissional.
Os interessados deverão enviar currículo atualizado para e-mail selecao@grupomilenio.com.br .
Grupo Milênio seleciona candidatos para a vaga:
Estágio – Área Comercial
Remuneração e benefícios
- Bolsa Estágio;
- Vale transporte;
- Auxílio refeição;
- Atendimento psicológico.
Pré - requisitos
- Ensino superior incompleto (Administração, Gestão de Negócios,
Gestão de Marketing e cursos afins);
- Informáti ca básica (Word, Excel);
- Facilidade para elaboração e organização de plani lhas;
- Senso de organização, raciocínio lógico, atenção a detalhes;
- Agilidade, pró-atividade, comprometimento e disciplina;
- Trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
- Interesse em atuar junto à área comercial.
Local de trabalho Aparecida de Goiânia (Próximo à BR153)
2ª a 6ª feira
10:00h às 12:00h
13:00h ás 17:00h
Os interessados(as) deverão enviar currículo atualizado para o e-mail selecao@grupomilenio.com.br.
A Saga mais uma vez foi reconhecida pelas suas melhores práticas, o Prêmio: Melhores Empresas para se Trabalhar do Centro-Oeste só motiva ainda mais os nossos colaboradores.

Venha participar do nosso quadro de colaboradores:

VAGA: Analista de Departamento Pessoal
Pré-requisitos: Conhecimento em encargos e cálculos trabalhistas.

Salário: 1.500,00 + benefícios (VT, VA, Plano Odontológico, Plano Saúde, PPR)

Interessados enviar currículo para: selecao@apoionegocios.srv.br.
A Desenvolver Psicologia & Gestão Humana seleciona:



AUXILIAR FINANCEIRO

Para trabalhar em Comércio de Roupas.

Remuneração: R$800,00

Benefícios: Vale transporte e Alimentação.

Escolaridade: Ensino Superior Completo ou cursando (Administração, Contabilidade ou áreas afins).

Atividades a serem desenvolvidas: Contas a pagar e receber, rotinas de Departamento Pessoal, controle de entrada e saída de mercadorias.

Requisitos: Experiência na função e conhecimento em informática.





Interessados enviar currículo para jordana@rhdesenvolver.com.br ou no telefone (62)30914782.