terça-feira, 29 de junho de 2010

Agente de Atendimento - Cobansa

Empresa parceira do Banco do Brasil busca agente de atendimento para projeto de créditos imobiliários do Banco do Brasil junto a empreendimentos em Goiânia.
Considerando as principais atribuições, deverão:

- Conduzir o bom atendimento e relacionamento com os adquirentes/clientes;
- Orientá-los quanto aos procedimentos para concessão do financiamento imobiliário;
- Receber e conferir documentações entregues (check list de documentos);
- Elaborar dossiê dos documentos entregues para concessão do financiamento;
- Prestar informações sobre produtos/serviços esclarecendo suas vantagens;
- Registrar o atendimento e preencher relatórios em sistema (será disponibilizado pela COBANSA).
- Realizar simulações e cálculos, quando necessários e solicitados, pelos adquirentes/clientes em sistema.

Remuneração: Entre R$ 900,00 - R$ 1.100,00 + VT + VR (10,00 dia)

Interessados enviar currículos URGENTE: regina.correia@gerencialbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário