segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Auxiliar de Serviços Gerais – Goiânia

Objetivo do Cargo: Dar manutenção e limpeza nas áreas internas da empresa. Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral, serviços de copa e rotinas previamente definidas.

Salário + VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico


Assistente de Negócios – Goiânia

Objetivo do cargo: Prospectar lead e agendar reunião comercial; Encaminhar para equipe de vendas externa as oportunidades potenciais; entrevistar empresas periodicamente. Contatar contatos identificados e entrevistar previamente; Divulgar produtos e serviços; enviar material de divulgação e realizar o follow up dos materiais enviados; Concluir entrevista na integra e posicionar de acordo com interesse; manter relacionamento com oportunidades; Manter relacionamento com o lead prospectado até transformá-lo em uma oportunidade potencial e acompanhar o fechamento da venda.

Salário + VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico + Variável


Assistente de Qualificação – Goiânia

Objetivo do cargo: Pesquisar e qualificar lead; Identificar empresas que atendem aos requisitos do mercado alvo definido; Realizar a busca em todos os meios de pesquisas possíveis (internet, listas telefônicas, associações, publicações, mailings); Encontrar em contato com cada empresa identificada e qualificá-la.

Salário + VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico



Consultor de Implantação – Goiânia


Objetivo do cargo: Executar as atividades relacionadas à implementação do sistema WinThor nos clientes; Realizar reunião de abertura de projeto de implantação; Ministrar treinamento de parametrização do WinThor no cliente; Elaborar cronograma de projetos de implantação; Orientar o cliente quanto às tarefas necessárias para a correta implementação do sistema WinThor; Realizar reuniões de acompanhamento de projeto com os usuários chave do cliente Inspecionar a replicação do treinamento realizada pelo cliente; Executar o plano de ação para a "Virada" do sistema WinThor no cliente; Orientar o cliente a utilizar os recursos do sistema WinThor para otimizar seus processos de negócio

Salário + VT + VR + Plano de saúde + Variável



Analista de Suporte Fiscal – Goiânia


* Prestar atendimento de suporte técnico ao cliente, através dos meios de comunicação disponibilizados pela empresa, conforme procedimentos internos;

* Efetuar a análise das causas dos problemas apontados pelos clientes e encaminhar para devidas correções;

* Efetuar o cadastro de solicitações de dúvidas e/ou BUGs para correção detectados pelos clientes;

* Fornecer informações técnicas para a equipe de documentação dos produtos;

* Informar ao Gestor quando houver necessidade de todos os clientes atualizarem determinada rotina (exemplo: correção de um incidente de grande impacto).

* Prestar suporte técnico a usuários através das solicitações realizadas;

* Prestar consultorias remotas;

* Abrir chamado de Sugestão de Melhoria para agregar valor aos produtos PC;

* Auxiliar na capacitação técnica dos novatos e demais analistas;

Salário + VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico



Analista de Requisitos - Goiânia

Objetivo do cargo: Levantar os requisitos do produto junto ao cliente apresentando soluções para a implementação de melhorias.

Efetuar levantamento de requisitos junto aos clientes; Analisar e especificar os requisitos do projeto ou produto. Validar os requisitos do projeto ou produto com a equipe interna(Gerente de produto, Desenvolvedores, Analistas de Negócio, Homologadores). Validar os requisitos do projeto ou produto junto ao cliente solicitante. Verificar se a solução final (solução implementada pela equipe de desenvolvimento considerando as especificações de requisitos) está de acordo com os documentos de requisitos do projeto ou produto. Efetuar a entrega dos produtos finais ao cliente.

Salário + VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico



Analista de Projetos – Goiânia


Objetivo do cargo: Receber, organizar e acompanhar projetos de melhoria gerenciados pelo processo desenvolver projetos; Criar e manter todos os artefatos necessários para gerenciamento dos projetos; Auxiliar na resolução de impedimentos que possam estar atrapalhando o bom andamentos dos projetos; Criar, manter, auditar, aferir e evoluir processo de gerenciamento e desenvolvimento de projetos; Criar, manter e apresentar indicadores de desempenho do processo e da equipe

Salário + VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico



Desenvolvedor Delphi – Goiânia


Objetivo do cargo: Realizar processo de análise e codificação do software. Controle de versão no repositório de dados; Registro de todas as atividades de correção de erros, dúvidas e melhorias. Estimativas de horas para customização de futuras implementações; Esclarecimentos de dúvidas a equipe técnica. Conexão em banco de dados dos clientes para identificar e solucionar problemas; Desenvolver e manter software produzidos pela PC. Construir consultas otimizadas no sistema. Criar e atualizar documentações.

Salário + VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico

Os candidatos devem encaminhar o currículo para pctalentos@pcinformatica.com.br e no título deve conter o nome da vaga pretendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário