terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Contarh Consultoria oferece ótimas vagas para quem deseja começar o ano com emprego novo:

VENDEDOR(A)

Ensino médio completo. Desejável experiência em vendas, atendimento ao cliente, negociação. Domínio do pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09:30 as 19:20 e aos sábados das 09:00 as 13:00. Remuneração: Salário mínimo mais comissão. Benefício: Vale transporte e plano odontológico.

TECNICO(A) ENFERMAGEM
Curso Técnico em Enfermagem. Conhecimento em pulsão venosa periférico, assistência ao paciente oncológico e conhecimento de baixa e média complexidade. Conhecimento no pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09:00 as 19:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Remuneração: Salário + vale transporte.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo. Atuará no controle e organização de documentos administrativos, relatórios, realização de orçamentos e cotação e contato com fornecedores quando necessário. Disponibilidade para trabalhar das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta e aos sábados das 08:00 as 12:00. Domínio no pacote office. Remuneração: Salário + vale transporte.

ASSISTENTE DE INFORMÁTICA
Ensino superior cursando Sistema de Informação, Ciência da Computação ou redes de computadores. Experiência em montagem e manutenção de computadores, antivírus, hardaware e redes de computadores. domínio do pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Remuneração: Salário + benefícios (vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, assiduidade e insalubridade)

NUTRICIONISTA
Ensino superior completo. Experiência de 01 ano comprovada com nutrição hospitalar. Realizar atendimento aos pacientes pré, durante e pós tratamento, palestras, atividades científicas internas e externas e atividade nutricional dos colaboradores. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 14:00. Domínio do pacote office. Remuneração: Salário + vale transporte.

PSICÓLOGO(A) HOSPITALAR
Ensino superior completo. Experiência de 01 ano comprovada com psicologia hospitalar. Realizar atendimento aos pacientes e pessoas relacionadas no pré, durante e pós tratamento, palestras e atividades científicas internas e externas. Disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Domínio do pacote office. Remuneração: Salário + vale transporte.


Interessados devem comparecer com o currículo na sede da Contarh: Rua C-261 nº 61 Setor Nova Suíça ou enviar o currículo para o e-mail selecao@voutecontarh.com.br
Visite nosso site www.voutecontarh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário