quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Empresa: (Diferencial RH )
Tipo de Profissional: (Coordenador Médico)
Quantidade de vagas: (01)
Local: (DF)
Salário: ( 10.000,00 + Plano de saúde e Vale Refeição. Horário de trabalho: 6 horas por dia, de segunda até sexta-feira )
Descrição:COORDENADOR MÉDICO Formação em Clínica Médica ou Geriatria. Com experiência em coordenação de médicos assistenciais, elaboração de ações preventivas e promoção de indicadores de qualidade.
E-mail: (willsesgdf@hotmail.com) willcharles25@gmail.com (William) COORDENADOR MÉDICO e a PRETENSÃO SALARIAL no assunto do e-mail.
Período da vaga: (Até o dia 11 de Novembro)

Empresa: (Brasilia RH )
Tipo de Profissional: ( Clinico Geral, Gineco; Ortopedista, Gastroenterologista, Endócrino, Fonoaudiologo, Neurologista, Reumatologista e Psquiatria.
Quantidade de vagas: (12)
Local: (DF)
Salário: ( Salario + Plano de saúde e Vale Refeição. Horário de trabalho: 6 horas por dia, de segunda até sexta-feira )
Descrição: Nível Superior em Medicina e Experiencia
E-mail: (willsesgdf@hotmail.com) willcharles25@gmail.com (William) Colocar o nome do Cargo e a PRETENSÃO SALARIAL no assunto do e-mail.
Período da vaga: (Até o dia 11 de Novembro)

Empresa: (Confidencial)
Tipo de Profissional: (Auxiliar de Nutrição)
Quantidade de vagas: (10) Observação Mandar o curriculo com as cópia do Certificado e Historico Escolar do curso de tecnico em nutrição)
Local: (GO) e DF
Salário: ( 1.000,00 + Vale Trasporte Alementaçãop no Local)
Descrição:Curso Técnico de Nutrição Controlar o preparo de refeições de funcionários, aplicava técnicas adequadas de higienização, pré-preparo, o armazenamento de alimentos. monitorar níveis de estoque alimentícios e materiais da cozinha, requisição ao almoxarifado e emitindo pedidos de compras, controlar qualidade e quantidade dos produtos no ato do recebimento. zelava pela manutenção dos equipamentos da cozinha solicitar consertos e testar os funcionamento. elaborar mapas de controle de número e tipos de dietas. e manter atualizar as folhas de alimentação das copas. acompanhar a distribuição de refeições. acompanhar todos as colaboradores da Copa, gerenciava escalas de trabalho e na higienização dos alimentos e treinar as copeiras e na organização demais atividades pertinentes ao cargo.
E-mail: willsesgdf@hotmail.com willcharles25@gmail.com William
Período da vaga: (Até o dia 13 de Novembro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário