sábado, 29 de dezembro de 2012

Coordenador Manutenção

Benefícios: Plano de saúde UNIMED, Plano odontológico UNIODONTO, seguro de vida, bolsa de estudos, celular corporativo, convênio com a farmácia, cesta de produtos de higiene e limpeza, restaurante na empresa, PPR.
Remuneração: A combinar (precisamos de um coordenador com um perfil mais sênior).
Competências:
Escolaridade: Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica ou áreas afins.
Competências Técnicas Específicas: Manutenção
Experiência: Em gestão e desenvolvimento de equipes
Competências Comportamentais: Orientação e Comprometimento para o Alcance de Resultados, Orientação para Custos, Orientação para a Garantia da Qualidade, Busca da Excelência e Melhoria Contínua, Capacidade de Análise, Foco no Cliente, Relacionamento Interpessoal / Trabalho em Equipe, Aprendizagem e Desenvolvimento, Inovação, Liderança e Gestão de Pessoas, Visão Estratégica, Tomada de Decisão.
Requisitos: Informática Intermediária e Idiomas Intermediário.
Responsabilidades:
- Coordenar os programas de manutenção preditiva e preventiva, a fim de manter a eficiência operacional das máquinas, equipamentos e instrumentos.
- Atender as necessidades de manutenções corretivas em função dos recursos disponíveis, urgências, etc.
- Acompanhar a execução dos serviços, análise de ocorrências, tempo de parada dos equipamentos, desempenho dos serviços de manutenção, histórico e demais variáveis envolvidas, visando tomar medidas preventivas ou corretivas.
- Acompanhar os orçamentos de manutenção e direcionar os gastos com as prioridades, dentro das condições e recursos disponíveis.
- Trabalhar em parceria com os setores produtivos, visando reduzir ao máximo as intervenções na produção.
- Assegurar a qualidade dos serviços contratados para manutenção, através do desenvolvimento de fornecedores, coordenação e avaliação da qualidade dos serviços prestados e contratados de manutenção.
- Colaborar para a manutenção do programa de qualidade e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.
- Administrar sua equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, avaliando o desempenho, motivando e fazendo cumprir as normas da empresa. Interagir com os variados assuntos de sua equipe.

Interessados cadastrar o currículo no site da empresa: www.ype.ind.br (é importante cadastrar no site pois é através do vagas.com e passamos testes online e DISC).


OBS: Não enviar currículo no meu e-mail da empresa, mas podem ser enviados no rh.anapolis@ype.ind.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário