quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Coordenador Qualidade

Benefícios: Plano de saúde UNIMED, Plano odontológico UNIODONTO, seguro de vida, bolsa de estudos, celular corporativo, convênio com a farmácia, cesta de produtos de higiene e limpeza, restaurante na empresa, PPR.
Remuneração: A combinar (precisamos de um coordenador com um perfil mais sênior).
Competências:
Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Química Industrial ou Farmácia Industrial, desejável Superior Completo.
Competências Técnicas Específicas: Controle de Qualidade Suprimentos, Controle de Qualidade Produto, Controle de Qualidade Gestão.
Experiência: Em gestão e desenvolvimento de equipes
Competências Comportamentais: Orientação e Comprometimento para o Alcance de Resultados, Orientação para Custos, Orientação para Garantia da Qualidade, Busca da Excelência e Melhoria Contínua, Capacidade de Análise, Foco no Cliente, Relacionamento Interpessoal / Trabalho em Equipe, Aprendizagem e Desenvolvimento, Inovação, Liderança e Gestão de Pessoas, Visão Estratégica, Tomada de Decisão.
Requisitos: Informática Intermediária e Idiomas Intermediário.
Responsabilidades:
- Desenvolver e controlar as políticas, objetivos e programas das atividades de Controle e Garantia da Qualidade e periodicamente avaliar os resultados obtidos.
- Controlar os resultados dos ensaios químicos, físicos e dimensionais realizados pelos laboratórios de Controle de Qualidade, envolvendo matérias-primas e insumos, bem como do produto em processo e final.
- Coordenar a implementação e manutenção de processos, técnicas e documentações da qualidade, acompanhando ou revisando procedimentos, normas, padrões, etc., visando à racionalização das atividades de controle e garantia da qualidade.
- Introduzir novas metodologias de análise e promover modificações, quando necessário.
- Permitir desvios de métodos e conceder desvios de qualidade dos produtos, de acordo com o impacto.
- Coordenar o programa da qualidade baseado nas boas práticas de fabricação e controle da empresa, bem como os laboratórios de testes perante a norma ISO 17025.
- Contribuir e participar junto aos setores produtivos, nas modificações e melhorias de processos, fornecendo parecer técnico no que envolve o controle de qualidade.
- Participar do desenvolvimento de novos produtos e formas de embalagem, visando seu desempenho qualitativo no mercado e criando a documentação do processo.
- Coordenar o Programa de Gestão de fornecedores, avaliando a implementação de novos e a permanência dos atuais, através do acompanhamento das entregas.
- Coordenar o cumprimento do manual da qualidade que determina os objetivos e metas de trabalho do sistema de fabricação dos produtos, bem como a promoção da cultura da qualidade para todos os colaboradores da empresa.
- Monitorar as reclamações de consumidor e as ocorrências provenientes do programa do SAC, dando parecer e subsídios técnicos às operadoras.
- Manter-se atualizado nas tecnologias existentes, bem como nas técnicas de gestão, através de eventos e pesquisas em revistas, internet e demais publicações da área.
- Colaborar para a manutenção de programas de qualidade e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.
- Administrar sua equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, avaliando o desempenho, motivando e fazendo cumprir as normas da empresa. Interagir com os variados assuntos de sua equipe.

Interessados cadastrar o currículo no site da empresa: www.ype.ind.br (é importante cadastrar no site pois é através do vagas.com e passamos testes online e DISC).


OBS: Não enviar currículo no meu e-mail da empresa, mas podem ser enviados no rh.anapolis@ype.ind.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário