quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Assistente Comercial
1 vaga: Rio Verde – GO
Principais atividades: Arquivar pedidos e documentos de faturamento; auxiliar na conferência e organização do estoque físico e fiscal; realizar a conferência do imobilizado da filial; conferir e arquivar notas fiscais nos livros de entrada e saída; fazer a conferência e o fechamento da movimentação do dia anterior e enviar para o fiscal e financeiro; emitir boletos, receituários e relatórios para imposto de renda; executar devouções; lançamento e troca de notas fiscais; atendimento a clientes internos e externos.
Habilidades: Boa comunicação, atenção e proatividade.
Escolaridade: Formação Superior completa.
Conhecimentos: Fiscal, estoque, produtos químicos e atendimento a clientes. Pacote office.

Analista de Controladoria (atuará no Comercial)
1 vaga: Goiânia – GO
Principais atividades: Elaboração, atualização e acompanhamento dos resultados contábeis e gerenciais da BU Comercial; Acompanhamento dos volumes de vendas por regional, filial e produto frente ao orçamento; Atualização diária do Banco de Dados informações comerciais; Atualização das ferramentas de Market Share e Client Share da Cia.; Suporte aos gerentes comerciais no aspecto administrativo/financeiro (orçado x realizado).
Habilidades: Organização, discrição, concentração, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, senso crítico, visão sistêmica do negócio, comprometimento, proatividade e boa capacidade de aprendizado.
Escolaridade: Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia de Produção.
Conhecimentos: Contabilidade gerencial e de custos; elaboração e análise de projetos; matemática financeira e estatística descritiva. Experiência na área comercial. Microsoft Office avançado, Microsoft Acess intermediário e desejável vivência no SAP. Inglês (desejável).

Gerente Administrativo Financeiro
1 vaga: São Luis - MA
Principais atividades: Atuar como gestor administrativo e financeiro, cuidando de todos os processos de ordem administrativa da unidade, administrativo, financeiro, contábil, fiscal, recursos humanos, custos e orçamentos. Elaborar e acompanhar o orçamento corporativo (econômico, financeiro e CAPEX) e os indicadores de desempenho. Responder pelo planejamento, organização e desenvolvimento de planos econômico-financeiros de curto, médio e longo prazo. Elaborar DRE mensal para alta direção e acionistas. Analisar e controlar os sistemas contábeis e financeiros da empresa (Protheus). Analisar resultados operacionais e elaborar relatórios gerenciais, demonstrando a eficácia da aplicação de recursos e o desempenho econômico da empresa. Gerir contas a pagar e receber, fluxo de caixa de curto, médio e longo prazo. Ser responsável pela correta apuração de tributos e pelo acompanhamento dos trabalhos de auditoria externa, além da confecção do relatório de auditoria. Responder por todos os controles internos da empresa.
Habilidades: Ter visão empresarial, de negócios e estratégica, orientação para resultados, proatividade, capacidade para trabalhar em equipe e sob pressão. Ter transparência, bom relacionamento interpessoal, visão crítica e analítica, raciocínio lógico, planejamento e organização. Ter flexibilidade e habilidade para negociação interna e externa. Ter boa comunicação verbal, escrita clara e objetiva, atenção, comprometimento, agilidade e segurança nas informações transmitidas.
Experiência como gestor nas áreas contábil e financeira ou controller. Desejável vivência em agronegócios.
Formação: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia. Desejável MBA em Gestão Empresarial, Finanças Corporativa e/ou em Gestão de Pessoas.
Conhecimento do ERP Protheus.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.
Inglês - Intermediário

Interessados deverão encaminhar currículo para luana.farias@ceagrobrasil.com .

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