sábado, 17 de maio de 2014

RECEPCIONISTA: 02 VAGAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Desejável experiência na função em empresas do segmento da saúde e ou consultórios e ou clinicas. 

Contratação: CLT horário de segunda á sexta-feira das 9:00h ás 19:00h

Remuneração: R$902,31 + insalubridade (R$155,00)+ Assiduidade 5%+ VR (R$338,00)+ VT + Plano de Saúde Unimed.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga desejada no assunto  para o email:selecao@ver.med.br.


SERVIÇOS GERAIS: 02 VAGAS

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Principais Responsabilidades: Garantir as instalações da empresa limpa e organizada, cuidando e zelando pelo bem estar dos pacientes e empregados, bem como pela boa imagem perante os visitantes; Promover o asseio e conservação dos móveis, utensílios e equipamentos em uso na empresa; Responsabilizar-se por bens ,materiais e equipamentos/produtos de maneira geral que podem ser danificados em decorrência do uso inadequado, ou descuido ao efetuar a limpeza; Realizar a limpeza e desinfecção do hospital, observando os critérios e orientações para a limpeza adequada para cada setor;

Contratação: CLT, horário de trabalho: 9:00h ás 19:00h de segunda á sexta-feira e sábado por 4h

Remuneração: R$902,00 + Insalubridade (155,00) + Assiduidade 5%+ VR (R$338,00)+ VT + Plano de Saúde Unimed.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga desejada no assunto  para o email:selecao@ver.med.br.

 

AUXILIAR DE FATURAMENTO: 01 VAGA

Escolaridade: Superior Cursando em áreas afins.

Requisitos: Experiência em faturamento de Convênios na parte de Internação e cálculo de Glosa. Informática intermediária. 

Desejável conhecimento no sistema HPT. 

Contratação: CLT horário de segunda á sexta-feira das 8:00h ás 18:00h

Remuneração: Salário fixo + insalubridade (R$155,00)+ Assiduidade 5%+ VR (R$338,00)+ VT + Plano de Saúde Unimed.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga desejada no assunto e pretensão salarial no corpo do email   para: selecao@ver.med.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário