quarta-feira, 23 de março de 2016

Contador
- Necessário formação em Ciências Contábeis, 
- Desejável residir em Goiânia ou em Aparecida de Goiânia. Ter conhecimento no sistema Protheus da TOTVS.
- Horário de trabalho: segunda a sexta, das 08:00 ás 18:00h
- Local de trabalho: Alto da Glória-Goiânia
- Remuneração: R$ A Combinar.
- Atividades a serem desenvolvidas:
Escrituração Contábil / Fiscal, Análise de Balancetes, Conciliação em Geral, Apuração de Custos, Controle Patrimonial, Demonstrações Contábeis, Obrigações Acessórias, Planejamento Tributário, rotinas Contábil. Regimes de Tributação: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional.
Contas a Receber, Contas a Pagar, relatórios de Fluxo de Caixa (Realizado e a Realizar) para análise da situação financeira, com isso, aplicar as eventuais disponibilidades ociosas com segurança e boa rentabilidade, ou captação de recursos junto a terceiros para manutenção das operações da empresa. Elaboração e Análise da DFC nas três atividades: Operacional, Investimento e Financiamento.Planejamento Orçamentário e acompanhamento do Previsto X Realizado, Auditoria de Controles Internos, Compras, Departamento Pessoal, Controle de Estoques e de Transportes, elaboração de Normas e Procedimentos e Relatórios Gerenciais.

Interessados, encaminhar currículo atualizado para selecao@redemarajo.com.br, com a vaga de interesse no assunto do e-mail.

Um comentário: