sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alpha Coach Instituto de Desenvolvimento - Consultor Comercial

Alpha Coach Instituto de Desenvolvimento
Seleciona: Consultor Comercial.


Foco do trabalho: Negociação de serviços especializados e regulamentados por legislações específicas. Prospecção do mercado, agendamento de visitas e abertura de novos negócios. Atendimento externo e interface com a equipe interna (da operação) para viabilizar as solicitações dos clientes ou resolver eventuais impasses/problemas. Cumprimento de metas. Eventualmente, sob consulta e autorização prévias, proferir palestras e representar a empresa em algum evento/feira local.


Remuneração: R$ 3.215,00 + benefícios: Reembolso de kilometragem; 50% de reembolso do seguro do veículo; ticket alimentação, assistência médica e odontológica, cartão convênio para descontos em farmácias, postos de gasolina; seguro de vida; Incentivo à Educação, programa que, após 1 ano de casa, permite o reembolso parcial de matrículas/mensalidades de cursos técnicos ou de nível superior.

Contratação: como CLT, para jornada de 220 horas/mês, horário de 2a. a 6a. feira, das 8 às 17h30 (com compensação de algumas pontes de feriados). Necessário ter disponibilidade para viagens eventuais ou, esporadicamente, trabalho após o expediente regular.


Pré-requisitos: Ter curso superior completo (preferência para candidatos formados em cursos como Administração de Empresas); Experiência comprovada de pelo menos 6 meses em vendas, preferencialmente com serviços ou vendas técnicas; Ter veículo para trabalho e CNH atualizada.


Interessados devem enviar currículo para alphaselecao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário