sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NATAL, NATAL

21/10/2010 | 23:54

Carrefour abre 100 vagas em Goiânia
O Popular

O Carrefour, uma das maiores rede de varejo do Brasil, inicia processo de seleção para suas lojas localizadas em Goiânia. São 100 novos postos de trabalho disponíveis para os cargos de fiscal de loja, operador de caixa, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis e frentista.

Vale ressaltar que várias dessas vagas são temporárias, para atender o aumento sazonal gerado pelas festas de fim de ano, e que há também vagas para pessoas com deficiência, distribuídas de acordo com o perfil do candidato.

Os interessados devem residir próximo a alguma das lojas Carrefour e entregar o currículo, na próxima semana, entre os dias 25 e 29 de outubro, na Célula de Recrutamento e Seleção de Goiânia, situada à Avenida Jamel Cecílio, 3900, Jardim Goiás, (Carrefour Sul).

A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar, convênios, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária de trabalho é de 44 ou 24 horas por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário