sábado, 28 de maio de 2011

Empresa: César Transportes

Cidade: Goiânia

Vaga: Efetivo

Cargo: Auxiliar Administrativo Operacional

Escolaridade: Ensino médio completo

Desejável superior cursando em Administração

Horário: 2ª a 6ª das 07:30 às 18:00 hs Disponibilidade de horários e para trabalhar aos sábados quando for necessário.

Remuneração: À combinar.

Benefícios: Ticket alimentação, vale refeição, plano de saúde opcional, estacionamento, vale transporte, seguro de vida, cartão farmácia.

Pré-requisitos: Conhecimento em informática,

Desejável conhecimento com o sistema Protheus,

Necessário ter experiência em rotinas administrativas,

Pró-atividade, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e interesse em aprender novas funções.

Atividades a serem desenvolvidas:
Acertos de viagens, conferência de notas fiscais e planilhas, controle, separação e lançamento de documentos diversos, recebimento de malotes, arquivo de documentos, atendimento aos motoristas e gerências, entre outros.

Interessados, enviar currículo por email ou ligar na empresa marcando horário para preenchimento de cadastro.

Contato: Raquel (Auxiliar de Recursos Humanos): 62-3264-9500

E-mail: rh@cgadm.com.br

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