Empresa: César Transportes
Cidade: Goiânia
Vaga: Efetivo
Cargo: Auxiliar Administrativo Operacional
Escolaridade: Ensino médio completo
Desejável superior cursando em Administração
Horário: 2ª a 6ª das 07:30 às 18:00 hs Disponibilidade de horários e para trabalhar aos sábados quando for necessário.
Remuneração: À combinar.
Benefícios: Ticket alimentação, vale refeição, plano de saúde opcional, estacionamento, vale transporte, seguro de vida, cartão farmácia.
Pré-requisitos: Conhecimento em informática,
Desejável conhecimento com o sistema Protheus,
Necessário ter experiência em rotinas administrativas,
Pró-atividade, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e interesse em aprender novas funções.
Atividades a serem desenvolvidas:
Acertos de viagens, conferência de notas fiscais e planilhas, controle, separação e lançamento de documentos diversos, recebimento de malotes, arquivo de documentos, atendimento aos motoristas e gerências, entre outros.
Interessados, enviar currículo por email ou ligar na empresa marcando horário para preenchimento de cadastro.
Contato: Raquel (Auxiliar de Recursos Humanos): 62-3264-9500
E-mail: rh@cgadm.com.br
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