quinta-feira, 12 de abril de 2012

ANALISTA DE RH
Atividades: recrutar e selecionar pessoas para as vagas operacionais e administrativas (anúncios, triagem, entrevistas, aplicação e análise de testes, emissão de laudos da avaliação psicológica). Emitir e orientar os novos colaboradores quanto aos documentos para admissão. Entre outras atividades do departamento.
Perfil: necessária graduação em Psicologia e experiência em recrutamento e seleção; agilidade, iniciativa, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e comprometimento. Disponibilidade para viagens.

ANALISTA DE ALMOXARIFADO
Atividades: Realizar rotinas e auditoria no almoxarifado. Fazer pedidos de compra para estoque mínimo do almoxarifado da Matriz e Filiais. Acompanhar movimentação dos estoques da matriz e filiais. Fazer a provação de solicitação de materiais de acordo com a necessidade. Supervisionar o controle orçamentário da área de suprimentos. Controlar, alocar e realizar a manutenção do bens patrimoniais da empresa.
Perfil: desejável ensino superior completo; necessário experiência em almoxarifado; organização, planejamento, cumprimento de regras.

CONSULTOR COMERCIAL
Atividades: Captação de clientes externos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias. Elaborar proposta de prestação de serviços de forma adequada. Acompanhar o andamento dos trabalhos para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas como previsto em contrato. Manutenção comercial de clientes
Perfil: desejável ensino superior completo; necessário experiência na área comercial; organização, planejamento, cumprimento de regras, boa negociação e argumentação.

Caso conheçam interessados, favor solicitar que enviem o currículo para rh@proguarda.com.br informando a pretensão salarial e colocando no campo "assunto" o nome da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário