quinta-feira, 14 de junho de 2012

Assistente de Informática – 02 vagas

Ensino superior cursando Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Redes de Computadores. Experiência em montagem e manutenção de computadores, antivírus, hardware , redes de computadores e suporte técnico. Domínio do pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Remuneração: Salário + benefícios (vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, assiduidade e insalubridade)

Assistente Administrativo


Ensino superior completo ou cursando. Experiência com lançamentos contábeis e contas a pagar no sistema. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 (com intervalo para almoço). Domínio do pacote office. Remuneração: Salário + benefícios (vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, assiduidade e insalubridade)

Supervisor de Estoque

Ensino médio completo, desejável superior cursando. Experiência comprovada com atendimento ao público, gestão de pessoas e gestão de estoque. Disponibilidade para trabalhar em período integral. Dominio do pacote office. Remuneração: Salário fixo + comissão + benefícios( Vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.).

Auxiliar de Estoque – 04 vagas

Ensino médio completo ou cursando. Desejável experiência no estoque. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Domínio do pacote office. Remuneração: Salario fixo + bonificação por produtividade + benefícios( vale transporte, vale refeição, plano de saúde e seguro de vida)

Vendedor de Peças e Acessórios
– 04 vagas

Ensino médio completo. Experiência com vendas de peças de motocicletas e atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Domínio do pacote office. Remuneração: Salario fixo + comissão e benefícios( vale transporte, vale refeição, plano de saúde e seguro de vida)

Vendedor de Peças Call Center- 02 vagas

Ensino médio completo. Experiência com vendas de peças de motocicletas por telefone e atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Domínio do pacote office. Remuneração: Salario fixo + comissão e benefícios( vale transporte, vale refeição, plano de saúde e seguro de vida)

Auxiliar de Mecânico
– 04 vagas

Ensino médio completo. Experiência com mecânica de motocicleta. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Domínio do pacote office. Remuneração: Salario fixo + comissão e benefícios( vale transporte, vale refeição, plano de saúde e seguro de vida)

Favor encaminhar os currículos com o titulo da vaga desejada para contato@voutecontarh.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário