segunda-feira, 23 de julho de 2012

INDÚSTRIA DE GRANDE PORTE CONTRATA:

Coordenador de Custos
Descrição: Estabelecer e implementar os critérios de apropriação e alocação de custos, descrevendo os procedimentos para padronização da apuração do custo. Sugerir políticas e estratégias de redução de custos e despesas. Desenvolver e controlar os indicadores de resultado, através de planilhas onde estão descritas as métricas de cálculo dos indicadores, que possibilitem comparar o indicador com mês anterior e a média anual. Analisar o fechamento mensal do custo, através de planilhas desenvolvidas para comparar o custo apurado com o custo do mês anterior e o custo gerencial projetado. Atender a auditoria externa, explicar os custos apurados e o porque das variações em cada período. Realizar conciliações dos estoques, confrontando relatórios do módulo de custos X módulo contábil. Fazer a valorização da mão de obra direta por centro de custos e analisar as variações em relação ao mês anterior.
Experiência na função.
Ensino Superior completo.
Conhecimento em Excel avançado. Conhecimentos em métodos de custeio e tipos de custos (direto, indireto, fixo e variável), matemática financeira e estatística, legislação tributária e contabilidade.

Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.

Gerente Contábil

Descrição:
Supervisionar as atividades da contabilidade, visando assegurar que todos os relatórios e registros contábeis sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Supervisionar a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa. Analisar as informações contábeis e preparar relatórios (específicos e eventuais) contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa. Supervisionar as atividades de escrituração fiscal (ICMS, IPI, ISS etc.) e da apuração mensal do imposto de renda, visar assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias. Elaborar a declaração anual do imposto de renda, visando o cumprimento da legislação específica. Pesquisar e estudar toda a legislação fiscal e tributária, dando a orientação necessária a todas as áreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais, visando prevenir incorreções e prejuízos à empresa, bem como a conformidade às exigências legais. Supervisionar o processo e elaborar os documentos necessários ao cumprimento das obrigações societárias da empresa (atas, assembleias, contrato social etc.).
Ensino Superior em Ciências Contábeis e Especialização na área.
Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Faixa Salarial: A combinar)

Gerente Financeiro

Descrição: Acompanhar as atividades do setor de contas a pagar e a receber. Orientar os colaboradores com relação aos respectivos vencimentos, garantindo o pagamento em dia. Verificar o processo de recebimento de nota, garantindo que o título será lançado e pago conforme o acordado. Conferir as notas que necessitam de visto da diretoria e disponibilizar as evidências necessárias. Gerenciar os indicadores financeiros e realizar os devidos planos de ações para o cumprimento das metas. Controlar as divergências de processos financeiros e tratar com os responsáveis. Calcular as atualizações monetárias compreendendo as multas, os juros de contas e os compromissos dos quais necessitam de revisões para os processos de pagamentos, garantindo as quitações nos valores corretos. Conferir os documentos que estão sendo lançados para a quitação, verificando as exigências da empresa e da legislação vigente. Elaborar os fluxos de caixas, inserir os dados para a alimentação das informações do fluxo previsto e realizado, tanto das contas a receber como das contas a pagar, mantendo um follow up do mesmo, a diretoria atualizada e informada. Controlar os saldos das contas correntes, contas garantidas e em vigência dos contratos bancários. Conferir as tarifas e os juros cobrados, mantendo o contato com os bancos nos assuntos do cotidiano. Acompanhar as aplicações já existentes, verificar os saldos e os rendimentos. Projetar a necessidade de captação de recursos nas instituições financeiras com base no fluxo de caixa e informar a necessidade a diretoria. Utilizar e conservar o equipamento de segurança individual, cumprindo com rigor as normas estabelecidas.
Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Conhecimentos em informática e gestão de pessoas. Conhecimentos na área orçamentária, em mercado financeiro, com processo, operação bancária, contabilidade e fiscal.

Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 7h30 às 18h.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA RECURSORH2@GMAIL.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário