sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gerente de Marketing

Salário: A combinar
1 vaga: Aparecida de Goiania - GO (1)
Coordenar serviços de marketing na empresa, através do desenvolvimento de projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de vendas externas, focando as vendas em nossa mídia (catálogo), viabilizando novos pontos de vendas para produtos específico em outras mídias. Preparar e selecionar matérias para divulgação em órgãos informativos se necessário, visando promover o consumo dos nossos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Gerenciar a equipe de marketing para o cumprimento das atribuições, como merchandising, novos produtos, estimativas de vendas e planejamento anual de novos produtos e planos de vendas para os nossos canais. Preparar e analisar propostas de mídia e editoração de publicações internas e externas. Manter a comunicação atualizada com o diretor de marketing, criação e propaganda sobre a administração do departamento, assim como vendas, viabização de novos projetos e decisões administrativas.
Experiência em criação e desenvolvimento de novos produtos, criação do plano anual de produtos, controle de estoque, desenvolvimento e acompanhamento junto aos fornecedores, elaboração de apresentação para corpo de vendas diversas, formação de preços, acompanhamento dos custos, análise de market share e desempenho de produtos e linha.
Ensino Superior em Propaganda e Marketing ou Administração de Empresas com Pós-graduação em Marketing.
Habilidade em falar em público e boa comunicação verbal. Capacidade de gerenciamento, criatividade e pesquisa.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Horário comercial.
Idiomas: Inglês - Intermediário
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para recursorh2@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário