Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento Dica
Principais Atividades:
Construir estratégias de treinamentos comerciais baseados nas necessidades de competências da força de vendas da rede e das marcas. Definir e co-gerenciar o budget/ forecast anual de treinamentos comerciais; Garantir a eficácia e consistência dos processos de treinamento, desde a análise das necessidades até a avaliação dos resultados, através do desenvolvimento e atualização do material, considerando treinamentos internos e externos; Colaborar pró ativamente com o time comercial das marcas a fim de satisfazer as necessidades de aprendizagem; Será responsável pelo desenvolvimento de treinamento para área comercial interna e externa. Treinar equipes de vendas dos principais clientes em todo Brasil, contribuindo para o incremento de vendas;
Ter desembaraço para se comunicar. Cursos de extensão em treinamento de pessoal serão diferenciais. É necessário ter disponibilidade para viagens.
Ensino Superior completo, de preferência em Marketing,Administração, Pedagogia, Psicologia ou Relações Públicas.
Conhecimento em Excel, Word e Power Point. Inglês intermediário. Habilidade para desenvolver líderes.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Estacionamento, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Horário comercial.
Idiomas: Inglês - Intermediário
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para oportunidadeprofissional2013@hotmail.com.
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