sexta-feira, 19 de julho de 2013

Coordenador Contábil (Goiânia – GO):
1 vaga
Principais atividades: Elaborar as demonstrações financeiras (balanço, DRE, DFC, DVA, DMPL e relatório da administração). Coordenar o departamento contábil e dar suporte as áreas administrativa, financeira, comercial e de produção agrícola.
Habilidades: Perfil de liderança, proatividade, comprometimento e dinamismo.
Escolaridade: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Desejável pós-graduação na área.
Conhecimentos: Experiência em empresas do segmento do agronegócio, preferencialmente companhia de Trading. Necessário experiência na função. Experiência com IFRS, BR GAAP e US GAAP. Experiência com atendimento de auditorias e fiscalizações. Desejável experiência em sistema SAP. Conhecimentos em Excel avançado e no idioma inglês.

Analista de Suporte – TI (Goiânia – GO):
1 vaga
Principais atividades: Prestar suporte em plataforma Microsoft, com foco na administração de servidores, hyper-v, exchange, sharepoint, terminal services, system center e link. Prestar suporte ao ambiente de rede, gerenciando equipamentos firewall, monitorando links de dados e internet e realizando atendimento às demandas de desktop de usuários.
Habilidades: Ter organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade, agilidade e flexibilidade.
Escolaridade: Ensino Superior completo na área da Tecnologia da Informação.
Conhecimentos: Conhecimentos específicos em Windows Server 2008 R2, Windows 7, Exchange 2013, Office 2010 e Fontinet. Desejável inglês avançado, sobretudo leitura.
Informações adicionais: Necessária experiência na função. Ter disponibilidade para viagens.

Analista de Controle Patrimonial (Goiânia – GO):
1 vaga
Principais atividades: Garantir o controle físico dos bens patrimoniais e realizar periodicamente inventários; Utilizar o módulo de controle patrimonial do SAP (integração entre os módulos FI-AA, MM e PM), a fim de garantir o controle do ativos da empresa; supervisionar, indiretamente, colaboradores de outros departamentos e filiais para atender às demandas do controle patrimonial da empresa.
Habilidades: Organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade, agilidade e flexibilidade.
Escolaridade: Formação superior completa.
Conhecimentos: Pacote office; sólida experiência na função e na utilização do módulo AA do SAP. Desejável conhecimentos no idioma inglês.

Informações Adicionais: Ter disponibilidade para viagens.

p Para todas as oportunidades acima:

§ Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.
§ Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição / alimentação (R$ 18,20 / dia), Vale-transporte
§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§ Horário: De segunda a sexta, das 7h30 às 18h.

Oportunidades para atuação na Ceagro – multinacional no segmento do agronegócio que atua nos estados do MA, PI, TO, BA, MG, MT e GO, com mais 50 unidades entre lojas de insumos, unidades de recebimento e armazenamento de grãos, de beneficiamento de sementes de soja e de produção de farelo integral de soja (www.ceagrobrasil.com).
renata.falco@ceagrobrasil.com

Um comentário: