quinta-feira, 15 de agosto de 2013

EMPRESA DE MÉDIO PORTE CONTRATA:

ØAnalista Fiscal/ Tributário (Vaga para Aparecida de Goiânia).
Realizar conciliação e fechamento Fiscal/Sociatária; Emissão de NF’s; Análise e Controle de Subcontratos; Demais rotinas Ficais/tributárias.
Necessário Superior Completo em Ciências Contábeis ou Direito.
Conhecimento com Contabilidade Fiscal/Sociatária; Legislação fiscal/tributária do Estado de Goiás e dos municipios, principalmente de Aparecida de Goiânia.
Excel Intermediário;

ØAnalista de RH/ADP (Vaga para Trindade).
Desenvolver atividades de RH e DP: Recrutamento & Seleção; Remuneração e Benefícios; Treinamento e Desenvolvimento; Avaliação de Desempenho e Competências; Gestão do Clima Organizacional; Legislação trabalhista.
Necessário Superior Completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins.
Conhecimento nas atividades descritas acima.
Domínio do Pacote Office.

ØAssistente de Administração de Pessoal/ Benefícios (Vaga para Trindade).
Realizar os processos de folha de pagamento e recolhimento de encargos trabalhistas. Calcular proventos, descontos de encargos. Emitir relatórios, providenciar pagamentos de todas as obrigações trabalhistas nos prazos previstos; Levantar informações exigidas pelos órgãos do Governo e Entidades de classe; Atuar como preposto em audiências e homologações; Administrar benefícios.
Necessário estar cursando Superiro em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins.
Conhecimento nas atividades descritas acima.
Domínio do Pacote Office.

ØAnalista Financeiro – Tesouraria.
Efetuar fechamento diário do caixa; Elaborar Conciliação bancária e programação financeira/previsão de caixa; Apoiar na gestão das aplicações financeiras e investimentos; Gerar Relatórios financeiros; Atualizar indicadores da área; Atuar na melhoria continua e eficiência dos processos de trabalho na empresa; Atuar na implementação de políticas, critérios e acompanhar o cumprimento das práticas; Manter atualizadas as bases de dados e informações sob sua responsabilidade.
Necessário Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Conheimento com Matemática financeira básica e sistemas de operações bancárias; Noções de Conceitos Contábeis e Fluxo de Caixa;
Pacote Office Intermediário ou Avançado.

ØAssistente Financeiro – Contas à Pagar
Realizar o contas à receber e à pagar; Gerar relatórios financeiros; atualizar indicadores da área; Atuar na melhoria contínua e eficiência dos processos de trabalho na empresa; Apoiar a implementação de políticas, critérios e acompanhar o cumprimento das práticas; Manter atualizadas as bases de dados e informações sob sua responsabilidade; Desenvolver e acompanhar a programação financeira/ projeção de caixa.
Necessário estar cursando Ciências Contábeis, Técnico em Contabilidade ou áreas afins.
Conhecimento com Matemática financeira básica, Noções de Conceitos contábeis e Fluxo de caixa; Conhecimento de sistemas de operações bancárias e rotinas de Contas à Pagar e à Receber.
Domínio do Pacote Office.

Interessados encaminhar curriculum e pretensão salarial para: vagas.po@bol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário