quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vendedor Televendas
Desejável experiência mínima de 2 anos;
Atendimento ao cliente via telefone, emissão de pedidos, desenvolvimento de novos clientes;
Desejável experiência em vendas de peças ou equipamentos (eletrodomésticos, de informática, de ferragens, etc), vendas de muitos itens, também de ar condicionado e itens de refrigeração;
Salário: Fixo 756,00 + Variavel
Benefícios: VT, VR (R$ 15,00 dia) e plano de saúde após 03 meses de empresa.
Horário: Seg. a sexta das 8h-18h.

Vendedor Externo Sr.
Fixo+ Variável (Mensal - 40% sobre salário e Trimestral - 65% sobre salário)
Horário comercial (flexível com disponibilidade para trabalhars finais de semana)
Assistências Médica e Odontológica (integrais), VR R$17,00/dia, Prev. Privada, Seg. Vida, PLR (até 2,2 salários). Carro, Notebook, Modem Celular
Experiência atendendo distribuidores ou redes de varejo na região.
Disponibilidade para viajar, entre Brasília e Goiânia.

Secretária Executiva
Salário a combinar
Horário comercial
Responsável dentro da sua área de competência, contribuindo para melhorar a qualidade dos serviços da empresa. Assessorar os dirigentes na preparação de reuniões e demais eventos da empresa. Receber telefonemas ou visitas, anotando e transmitindo informações. Redigir correspondências, circulares e outros documentos em português e língua estrangeira. Organizar agendas, assessorando os dirigentes e executivos das empresas. Organizar arquivos.
Experiência comprovada na função.
Inglês Fluente

Controller Sênior
Atuar com execução do cálculo de custo, processamento individual e coletivo com estrutura quantitativa, liberação e comparação do cálculo com o custo real do período anterior. Atuar com abertura de períodos em CO e diferimento de período. Realizar fechamento dos custos de produção, criação de ordens internas, elaboração do Budget anual através do planejamento de classes de custos / consumo de atividades, utilizando para a extração e análise dos dados os relatórios de planejamento. Atuar com atualização e manutenção dos registros de condições como preço, frete, acréscimo financeiro e verbas contratuais. Atuar com atualização e manutenção nos valores das características (KES1) como CEP, gerentes de vendas, supervisores, representantes e nicho de mercado. Analisar os relatórios na área de resultado. Acompanhar os processos de fabricação, lista técnica e roteiros dos produtos.
Desejável experiência comprovada na área.

Gerente de Contas
Atuar como gerente de contas no mercado financeiro, responder pela administração de cartões de crédito, débito, entre outros. Manter relacionamento com decisores e influenciadores na áreas de recursos humanos e financeira.
Experiência comprovada na área.
Ensino Médio completo.

Interessados candidatar colocando assunto Gerente de Contas Sênior para e-mail yana.franca@adecco.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário