terça-feira, 19 de maio de 2015

Diagramador:

 Empresa de médio porte contrata Diagramador: Confidencial

Área: Escolar

Local: Goiânia

Desejamos que profissional tenha domínio técnico para diagramar textos. Deseja-se ainda que a postura ética esteja condicionada em suas tarefas a fim de conferir legitimação e credibilidade ao que é produzido.

Atividades: Realizar diagrama materiais, auxiliar na elaboração de capas, editar imagens, atuar com diagramação de livros voltado para ensino médio. 

Designer gráfico, tratar de imagens, elaborar de gráficos e tabelas, criar e desenvolver artes para produção editorial. Fazer conversão para Word, distribuir os elementos gráficos no espaço limitado, atuar no setor da redação e na área de criação. Auxiliar em todo segmento de edição, impressão e reprodução de gravações em diversas atividades empresariais .

Requisitos: Necessário Superior completo e experiência comprovada como Diagramador de texto.

Curso: Adobe InDesign, Photoshop, Corel Draw, Word, Excel.

Enviar cv com pretensão salarial para: recrutamentoco.df@gmail.com,

 

Preparador de texto:

 Empresa de médio porte contrata Preparadores de textos: Confidencial

Área: Escolar

Local: Brasília ou Goiânia

Contratação: Efetivo ou Free Lance

Requisitos: Necessário Superior completo e experiência comprovada como Preparadores de texto.

Desejamos que profissional tenha domínio técnico para redigir textos, ou seja, condições didáticas para escrever, mas também para promover aprendizado. Deseja-se ainda que a postura ética esteja condicionada em suas tarefas a fim de conferir legitimação e credibilidade ao que é produzido.

Atividades: Realizar revisão, padronização e preparação de textos relacionados a produção de material didático de ensino médio.

Competências: Habilidade com revisão de textos, elevada capacidade de produção escrita, capacidade de interpretação textual, capacidade de raciocínio e habilidade com computadores.


Técnico em processamento de dados /Programador      

 Empresa: confidencial

Principais atividades: Criar e melhorar as planilhas de Excel, criar banco de dados no Access para geração de relatórios automatizados. Elaborar atividades de automatização. Automatização de relatórios gerenciais, criação de indicadores e planos de melhorias.
Conhecimentos: conhecimentos avançados em EXCELL, ACCESS/VBA, e ferramentas OFFICE relacionadas. Conhecimento em programação e banco de dados.

Desejável conhecimento com sistema integrado TOTVS ou similar.

Perfil comportamental: Dinâmico, proativo, raciocínio lógico.

Localidade: Goiânia


Enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamentoco.df@gmail.com,

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário