quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sono Quality

Vendedor Autônomo

 

A empresa Sono Quality atua hoje no mercado de colchões terapêuticos, e é a empresa que mais cresce no Brasil. Vagas para vendedores autônomos, para atuar com vendas diretas ao consumidor final. 

Um dos diferenciais do trabalho feito pela Sono Quality, é que empresa fornece de 1 a 3 clientes novos/ dia, que entram em contato conosco porque viram o anuncio do produto na TV, nos programas como: SBT, Record, TV Aparecida. Ou seja, você vai visitar um cliente que já tem interesse em comprar.

Oferecemos: ajuda de custo para combustível, pedágio, almoço,  além de hotel e jantar quando necessário, sempre pago no dia anterior as visitas. Para se ter ideia hoje temos vendedores em todo o Brasil e nenhum deles recebe menos de R$ 5.000,00 por mês. Disponibilizamos também todo material necessário para o desenvolvimento do trabalho, como: uniforme, crachá, material de apoio e aparelho celular para a realização das visitas.

 

Para essa vaga, é necessário que o candidato tenha veiculo próprio, com CNH e documentação em dia; disponibilidade de horários, incluindo período noturno e sábados; e aceite vaga autônoma.

 

Vagas para trabalhar em Goiânia e arredores, e Brasília e arredores.

 

Interessados por favor enviem currículo no e-mail   selecao@sonoquality.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário