quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Cencosud

Multinacional do ramo supermercadista contrata:


Gerente de Marketing 


• Gerenciar a operacionalização do calendário promocional da companhia, garantindo o envolvimento das áreas envolvidas e o cumprimento dos prazos;
• Elaborar “briefing” e acompanhar as agências de publicidade objetivando desenvolver os temas de campanhas promocionais e outros projetos de Marketing;
• Definir aplicação da verba de publicidade em relação aos veículos de comunicação através das agências de publicidade visando suportar as campanhas promocionais e gerar crescimento de vendas;
• Gerenciar os trabalhos de gráficas e outros fornecedores externos relativos às atividades de publicidade;
• Acompanhar ações promocionais e força de mídia da concorrência através de ferramentas de monitoramento a fim de assegurar que as decisões da empresa sejam tomadas com ampla visão de mercado;
• Controlar orçamento do setor através de ferramentas gerenciais visando o melhor custo X benefício X retorno dentro das premissas estabelecidas.

Pré-requisitos:
- Formação superior em: Marketing, Comunicação e áreas afins.
- Domínio de Pacote Office, principalmente Power Point e Excel.

Salário a combinar

Benefícios: Convênio médico, Convênio odontológico, PPLR, Assiduidade, Desconto em compras para funcionários.


Supply Chain


✓ Garantir a disponibilidade em lojas dos produtos estocados;
✓ Garantir a correta sugestão de compra dos produtos flow through;
✓ Garantir a qualidade dos parâmetros que influem no cálculo de reposição do SAP (prazo de entrega, cobertura e estoque de segurança);
✓ Apoiar a operação dos centros de distribuição com a priorização de pedidos a serem separados, de acordo com critérios de prioridade;
✓ Apoiar equipe de compras informando os produtos sem atendimento por ruptura em CD;
✓ Acompanhar a geração das demandas de separação dos CDs;
✓ Gerar e acompanhar nível de serviço dos CDs;
✓ Apoiar área comercial e de operações para a distribuição de produtos em promoção;
✓ Desenvolver e disponibilizar ferramentas e análises para abastecimento de produtos em promoção;
✓  
✓ Realizar as distribuições de pedidos promocionais para as lojas, ponderando entre sugestão comercial e operacional;
✓ Manutenção dos parâmetros de abastecimento dos produtos da modalidade estocado, de acordo com informações da agenda de compras dos fornecedores dessa modalidade e do calendário de abastecimento dos CDs;
 
Requisitos: Ensino superior em curso ou concluído. Excel avançado. Access avançado. Principais parâmetros do MRP e do SAP e funções destes no modelo de abastecimento. Processo de reposição automática do SAP (etapas e configurações). 


Analista Administrativo de RH 


Responsável pelo orçamento de pessoal, pelo orçamento geral de recursos humanos e pela área de inteligência de RH visando assegurar planejamento e gestão dos recursos físicos e financeiros, bem como o acompanhamento e gestão dos principais indicadores de RH.

Principais Atribuições:


Controle Indicadores: Turn Over, Absenteísmo, Horas Extras, Produtividade, Quadro de pessoal, Despesas e Orçamento geral de RH;
Estruturar apresentações para reuniões.

Pré - requisitos:


Formação superior em: Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas relacionadas.
Domínio de Pacote Office, principalmente Power Point e Excel.

Salário a combinar

Benefícios: Convênio médico, Convênio odontológico, PPLR, Assiduidade, Desconto em compras para funcionários.


 

Analista de Suporte Comercial (setor comercial/compras)

 

✓ Suporte ao comprador nas rotinas administrativas e comerciais;
✓ Gestão de carteira de pedidos (Emissão, ajustes, agendamento, acompanhamento até chegada nos CDs); 
✓ Distribuição;
✓ Cumprir prazos do cronograma dos Tablóides/VTs;
✓ Acompanhamento e análise dos itens em oferta;
✓ Gestão da Grade de VTsTablóides promocionais, cestas internas;
✓ Input de preços;
✓ Solicitação e acompanhamento de cadastro de produto;
✓ Alteração de custos e preços de venda, fechamento de preços;
✓ Emissão das verbas de recebimento;

 

Requisitos: Ensino superior em curso ou completo em administração ou áreas afins/ domínio avançado em Excel/ experiência em área administrativa/comercial/residir em Goiânia/Conhecimento em SAP/ residir em Goiânia.

Salário a combinar


Comprador (Comercial/Compras) 

✓ Responsável em representar a empresa junto aos fornecedores de forma ética e profissional. Definir o mix que atenda a necessidade de compra dos clientes;
✓ Negociar as condições comerciais de custos que atendam os objetivos da companhia, criando de forma assertiva a imagem de preço; 
✓ Garantir o crescimento sustentável através dos Resultados pré estabelecidos pela Liderança;
✓ Responsável pelo controle dos estoques nas lojas para evitar a falta e excessos de mercadorias;                                  
✓ Negociar, comprar e obter prazos com os fornecedores;     
✓ Assistir aos fornecedores, buscando oportunidades, utilizando as ferramentas Nielsen;              
✓ Pesquisas de preços com o intuito de obter sempre o melhor negócio;                                                                             
✓ Buscar formação interna através da liderança de forma a si tornar especialista na categoria que atua;                
✓ Responsável pela criação do mix de sortimento correto para as lojas. Conhecer o mercado local;                           
✓ Responsável pela definição da compra e preço de venda, então responsável pela manutenção das margens dos produtos; 
✓ Definir e negociar as ações com os fornecedores, comunicando-as ao setor de Marketing; 
✓ Responsável pelo Lay out ; 
✓ Acompanhar o Bussiness Plan de seus fornecedores;

 

Requisitos: Ensino Superior Completo/ Experiência mínima de 2 anos na função/ residir em Goiânia/ Domínio em Excel e SAP

Salário: a combinar.


Analista de Marketing (setor Marketing e Publicidade)


Atuar na área de folheteria, participando ativamente de todas as etapas da confecção de folhetos promocionais: briefing, recebimento de listagens, conferências, fechamento de arquivos.
Desejável habilidade para diagramar os folhetos de ofertas, realizar layout de peças promocionais. Necessário conhecimento em plataforma MAC.
Necessário conhecimento em Microsoft PowerPoint, Word e Excel. 

Requisitos: Graduação em áreas de Publicidade, Design, Comunicação Visual ou Marketing.

Salário a combinar

 

 Interessados deverão enviar currículos para: karla.drumond@bretas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário