sexta-feira, 15 de abril de 2016

Stefanini It Solutions

Operador de Imagem
Salário: A combinar
Cidade/UF: Goiânia / GO
Número de vagas: 80
Descrição da Vaga: Multinacional de tecnologia contrata: operador de tratamento de imagem procuramos perfil ágil, proativo, concentrado, comprometido, orientado para resultados, organizado, com facilidade em lidar com documentação. 

Desejável Ensino médio completo;

Habilidades técnicas: usuário de sistemas operacionais windows, conhecimentos em digitalização de documentos, facilidade em uso de Scanners e equipamentos multifuncionais.

Responsabilidades: manusear documentos diversos, digitalização de documento em Scanner, realizar controle de qualidade de imagens, realizar upload no sistema, dentre outros atributos relacionados à função de operador de tratamento de imagens.


Supervisor de Call Center
Salário: A combinar
Cidade/UF: Goiânia / GO
Número de vagas: 

Descrição da Vaga:Profissional conduzirá parte da equipe de operação; Será responsável por etapas do processo; Supervisionará líderes das frentes de operação, de forma direta; Será responsável por manter a operação em dia, cumprindo com as SLAs; 

Será responsável pelo controle de produção/produtividade/absenteísmo. 

Desejável Escolaridade: Superior completo em administração de empresas, tecnologia, direito e áreas afins; Usuário do sistemas operacionais windows, com conhecimento em Excel

Profissional comprometido, com foco em resultados, concentrado, pró-ativo, ágil, organizado, forte liderança, amigável, com facilidade em lidar com pessoas.

Benefícios: vale transporte, tíquete refeição

Horário: de segunda a sexta, com jornada de trabalho de 9 horas, das 08:00 as 18:00, com 1 hora de intervalo para almoço.


Coordenador de Call Center
Salário: A combinar
Cidade/UF: Goiânia / GO
Número de vagas: 1
Descrição da Vaga: Profissional conduzirá toda a operação; Será responsável por todas as etapas do processo; Gerenciará os Supervisores e Líderes das frentes de operação, de forma direta; Será responsável por manter a operação em dia, cumprindo com as SLAs; Será responsável pelo controle de produção/produtividade/absenteísmo. 

Desejável Escolaridade: Superior completo em administração de empresas, tecnologia, direito e áreas afins; Usuário do sistemas operacionais windows, com conhecimento em Excel; Profissional comprometido, com foco em resultados, concentrado, pró-ativo, ágil, organizado, forte liderança, amigável, com facilidade em lidar com pessoas. Benefícios: vale transporte, tíquete refeição Horário: de segunda a sexta, com jornada de trabalho de 9 horas, das 08:00 as 18:00, com 1 hora de intervalo para almoço.


Interessados enviar currículos para: recrutamentocg@stefanini.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário