quarta-feira, 3 de maio de 2017

  • ANALISTA DE SISTEMAS PROTHEUS: Atuar com desenvolvimento das rotinas de customizações, manipulação de tabelas, desenvolvimento de relatórios, Workflow, telas, pontos de entrada e banco de dados Oracle.   Atuar no suporte técnico do Protheus para usuários, analisando chamados, identificando erros, propondo soluções e realizando as correções necessárias dentro das demandas e conhecimentos adquiridos. Conhecimentos em ADVPL, montagem de telas, programação estruturada, relatórios, consultas no banco de dados e Workflow.   Conhecimento nos módulos do Protheus: Estoque, financeiro, contabilidade gerencial, faturamento, gestão de pessoal, compras, PCP e call center.
Interessados enviar currículo para rh07@odorata.com.br

  • ANALISTA DE  PCP:  
    • Fazer planejamento, controle e programação de produção de peças seriadas ou não seriadas, além de controlar o estoque e o almoxarifado, acompanhar diário dos estoques de matérias primas e embalagens, elaborar plano anual de compras de matérias primas e embalagens, atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega), acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, cadastrar ordens de compra e parcelas, bem como manutenção destas, administrar e controlar produto acabado
    • Ensino Superior em Administração ou Engenharia de Produção.
Interessados enviar currículo para rh07@odorata.com.br
  • ANALISTA COMERCIAL (Sigilosa): Reembolsar as despesas da força de vendas, envio de materiais e produtos para o campo. Acompanhar o processamento de pedidos e quantidades de pedidos processados por dia.
Interessados enviar currículo para selecaodetalentos2017@gmail.com 
  • COORDENADOR CADASTRO (Sigilosa): 
    • Avaliação de cadastro e liberação de crédito. Gerenciamento e desenvolvimento da equipe e melhoria dos processos. Liderança de equipe e gestão de processos. Elaboração de relatórios gerenciais.
    • Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia. Domínio no pacote Office. Necessário experiência na função e com gestão de pessoas.
Interessados enviar currículo para: selecaodetalentos2017@gmail.com

  • ANALISTA FINANCEIRO (Sigilosa): Realiza o planejamento de toda a rotina financeira, acompanha recebimentos e pagamentos efetuados, analisa fluxo de caixa e elabora projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa.
Interessados enviar currículo para: selecaodetalentos2017@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário