segunda-feira, 24 de julho de 2017

Analista de Recursos Humanos
Atuar com recrutamento e seleção de candidatos, planejamento e coordenação de treinamentos internos e externos.
Analisar e emitir pareceres referentes a avaliações psicológicas.
Manter as Descrições de Cargos atualizadas e condizentes com as atividades dos funcionários, conforme procedimento interno.
Proceder com os tramites iniciais do processo de admissão (documentos, exame admissional etc.). Acompanhar as admissões e prorrogações de contratos do período de experiência, buscando respectivas validações junto ao gestor. Acompanhar a adaptação do funcionário no período de experiência, por meio de entrevistas e avaliação.
Realizar entrevista de desligamento, propondo ações de melhoria com base nas informações coletadas, sempre que necessário. Avaliação de indicadores da unidade (Turnouver, Absenteismo, etc)
Garantir a atualização contínua dos murais institucionais.
Dar suporte às ações referente aos eventos e confraternizações internos, em alinhamento com a Matriz. Participar das ações diversas de comunicação interna, treinamentos e demais programas de Recursos Humanos
Manter atualizado o arquivo de documentos do setor.
Conhecimento avançado em Recrutamento e Seleção, Endomarketing e Treinamento. Conhecimento em programas de Desenvolvimento, tais como Avaliação de Desempenho, Avaliação de Novos Funcionários, Cargos e Salários. Conhecimento sobre as Leis Trabalhistas, pacote Office com ênfase em Excel e Internet.
Ensino Superior completo em Psicologia.

Regime contratação – CLT (Efetivo)
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte, Vale Alimentação.
Remuneração compatível com a do Mercado.

Interessados enviar Currículo para: vagas.po@bol.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário