terça-feira, 31 de outubro de 2017

Extra

Imagem inline 1

EXTRA CONTRATA OPERADORES DE VISUAL MERCHANDISING


*Imagem ilustrativa em anexo

O Extra, bandeira do Grupo GPA, está com 09 oportunidades de trabalho para operador de visual em Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande e Palmas.


O profissional será responsável por garantir a correta exposição dos produtos e ambiente da loja, melhorar a experiência de compra dos clientes com apresentação das marcas e produtos na loja, além de definir critérios de aplicação de cores para tornar a experiência de compra mais atrativa.


Além de salário compatível com o mercado, o profissional terá benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.


Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino médio completo. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h.


As inscrições devem ser feitas por meio do site www.gpabr.com/vagas, clicando no item “Veja nossas vagas” no menu à esquerda. Em seguida, o candidato deve pesquisar o cargo “Operador de Visual Merchandising”. Após encontrar a vaga, o deve preencher seus dados pessoais. Toda a comunicação com o candidato será feira por e-mail, por isso é importante ficar atento à caixa de entrada e lixo eletrônico após o cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário