sexta-feira, 2 de março de 2012

O Grupo Empreza está com algumas vagas.

Consultor Externo
Empresa do segmento de construção civil
Horário: 8h ás 18h (seg. a sex) e 8h ás 12h (sáb de 15 em 15 dias)
Salário: R$ 1.289 + comissão
Benefícios: carro, combustível, celular, cesta básica, plano de saúde e VR.
Atividades: Realizar vendas de cercas e serviços, irá acompanhar do ínicio ao fim todo o processo, do atendimento ao cliente e verificação da sua necessidade até a instalação do serviço e satisfação do cliente.
Requisitos: Ser um vendedor nato; Excel e matemática básica; Preferêncialmente ter experiência no ramo da construção civil; Precisa ter visão de mercado e estratégica.

Analista de Vendas
Empresa do segmento de bebidas
Horário: 8h ás 18h (seg. a sex) e 8h ás 12h (sáb)
Salário: R$ 1.200
Benefícios: VT, alimentação no local e plano de saúde.
Atividades: Compilar dados, elaborar e gerar relatórios e planilhas de acompanhamento e controle, acompanhar e participar de reuniões de planejamento, acompanhar rotinas de trabalho, equipes de vendas, alimentar e prestar suporte a equipe de vendas. O ponto focal é dar total suporte para a gerência comercial/merketing através de relatórios e controle de vendas.
Requisitos: Precisa ter experiência nessa área, preferêncialmente no ramo de bebidas. Conhecimento de excel avançado e desejável conhecimento no sistema BI.

Engenheiro Civil
Empresa do segmento de construção civil
Horário: 8h as 18h
Salário: Pretensão salarial
Benefícios: combustível e ajuda de custo
Atividades: Gerenciar e acompanhar projetos e a obra de construção civil dos prédios e novos empreendimentos. Será responsável por toda a obra, do início ao fim da mesma.
Requisitos: Experiência de no mínimo 5 anos no ramo de construção civil, com gestão de obras de incorporação, gerenciando do início ao fim da obra; Prefeenciamente ter o curso de gestão de obras e incorporações de imóveis.
Obs. profissionais maduros e com experiência vasta na área.

Interessados encaminhar currículo para: roberta.queiroz@empreza.com.br informando no assunto do e-mail qual a vaga de interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário