segunda-feira, 19 de março de 2012

Oportunidades Contarh Consultoria:

TECNICO EM ENFERMAGEM
Curso Técnico em Enfermagem. Conhecimento em pulsão venosa periférico, assistência ao paciente oncológico e conhecimento de baixa e média complexidade. Conhecimento no pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 18:00h. Remuneração: Salário + benefícios (Vale Transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico).

SECRETÁRIA EXECUTIVA
Ensino superior completo em secretariado. Irá executar tarefas relativas à secretaria, tais como: digitação, elaboração correspondências, documentos em geral, bem como realizar atendimento de telefone e registro de compromissos e informações, assessorando as atividades da Diretoria, do Conselho de Administração e Fiscal e da Gerência, preparação de reuniões, confeccionar ATAS, acompanhar agenda da diretoria e gerencia. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09:00 as 18:00h. Domínio do pacote office. Remuneração: Salário + benefícios (Vale transporte e vale alimentação).

SECRETÁRIA

Ensino superior cursando ou completo. Boa fluência verbal, experiência de 05 anos com atendimento ao cliente. Atuará com atendimento a pacientes via telefone e pessoalmente, conhecimento em guias de plano de saúde, cadastramento de pacientes, rapidez em digitação e agendamento de consultas. Domínio do pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09:00 as 19:00h. Remuneração: Salário + comissão e benefícios.

Interessados enviar o currículo com o nome da vaga para contato@voutecontarh.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário