Cargo: GERENTE COMERCIAL PARA ANÁPOLIS (BRASIL PARK SHOPPING)
Funções: Treinar e desenvolver equipe, criar ações comerciais, criar campanhas de incentivo, acompanhar equipe no atendimento e fechamento das vendas, rotinas administrativas, gestão do estoque, entre outras funções.
Escolaridade: Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas afins
É necessário experiência comprovada em cargo de liderança e vivência no varejo (desejável segmento de calçados)
Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping
Remuneração: fixo + comissão sob o faturamento da loja + premiação por atingimento de meta
Cargo: Consultor (a) de vendas interna
Funções: Atendimento ao cliente, telemarketing, negociação, demonstração do produto, fechamento da venda, organização do estoque, entre outras funções
Escolaridade: Ensino médio completo
É necessário experiência em vendas (varejo)
Horário: 14:00 às 20h00
Remuneração: comissão + VT
Os candidatos interessados deverão enviar o currículo para: talentocs@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário