quinta-feira, 13 de junho de 2013


Empresa multinacional de grande porte, subsidiária da Kirin Holdings, líder asiática na manufatura de bebidas, com operações na Ásia, Oceania, Europa, Estados Unidos e América Latina.

A Schincariol é a segunda maior empresa de bebidas do Brasil, detentora de um dos parques fabris mais modernos do país com capacidade instalada de 5 bilhões de litros por ano. Possui 13 unidades fabris instaladas em 11 estados brasileiros , 7 Unidades de Negócios e centros de distribuição própria em todo país. Além de um amplo e diversificado portfólio de produtos, abrangendo cervejas, chopp, refrigerantes, sucos e água mineral.

CONSULTORA DESENVOLVIMENTO HUMANO
Principais responsabilidades:
Assegurar o cumprimento de cotas legais, de aprendizes e portadores de deficiência, identificando canais e parceiros para captação do público alvo, respeitando o planejamento do quadro padrão e prazos das instituições afins;
Analise quantitativa e qualitativa das Entrevistas de Desligamento e feedback aos gestores responsáveis, identificando ações de melhoria.
Assessorar todos os níveis de gestão em assuntos relacionados ao modelo de remuneração, através da divulgação e orientação quanto a sua execução, a fim de manter sinergia entre os procedimentos praticados e a política determinada pela empresa;
Discussão junto aos gestores sobre as movimentações de pessoal (promoções, transferências, enquadramentos e etc.) através de análises quantitativas e qualitativas para tomada de decisão;
(Requisitos necessários:
- Formação: Curso Superior, (desejável) Pós Graduação em Gestão de Pessoas.
Perfil esperado:
- Responsável por assegurar a implantação e manutenção das práticas, políticas e procedimentos da área de DHO, por garantir a implementação e acompanhamento dos programas de desenvolvimento da sua localidade e por apoiar a gestão da área de Saúde Ocupacional e acompanhamento dos afastados, garantindo o suporte e controle na realização das atividades gerais para o desenvolvimento e aprimoramento do potencial humano.
Local de trabalho: ALEXÂNIA GOIAS
Benefícios oferecidos: Assistência médica e odontológicas, cesta básica, refeitório, previdência privada, transporte e seguro de vida.
Remuneração: --------
Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.

Encaminhar currículos para: priscila.gomes@brasilkirin.com.br.

carla.bastos@brasilkirin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário