segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ANALISTA DE DP COM FOCO EM RECISÃO.
Especialista em rescisão com domínio total do assunto e conhecimento em todo o departamento de DP. Trabalhará com grande volume de rescisões, executando, controlando e gerando relatórios. Curso Superior Completo. Pós-graduação e conhecimento em Protheus (TOTVS) serão diferenciais. Disponibilidade de horário. Enviar no currículo pretensão salarial.

ð ANALISTA DE COBRANÇA
Será responsável pelo acompanhamento da entrega de faturas para clientes PJ (Pessoa Jurídica), controlando inadimplentes e entrando em contato para regularização de débitos. Necessário Curso Superior; Experiência anterior em cobrança de PJ; Excel Avançado. Enviar no currículo pretensão salarial.

ð COORDENADOR DE RH OPERACIONAL
Será o gestor da equipe de Departamento Empresarial de uma média empresa de Goiânia; Desenvolverá planilha de controle, relatórios e acompanhará resultados. Deve entender todos os processos da área de DP e ter conhecimento em legislação trabalhista. Necessário Curso Superior Completo, preferencialmente com Pós-Graduação na Área, e experiência de no mínimo 2 anos. Conhecimento em Sistema Protheus (TOTVS) Será diferencial. Enviar no Currículo pretensão salarial.

ð ANALISTA DE RH
Experiência em Subsistemas de RH. Fará a integração dos novatos, treinamentos diversos. Será responsável por implantar os subsistemas de RH na empresa. Excel intermediário. Curso Superior Completo em Psicologia. Necessária experiência anterior na área. Enviar no Currículo pretensão salarial.

ð ADVOGADO TRABALHISTA E CÍVEL
Preparará defesas e representará a empresa em audiências; Será o Gestor da equipe jurídica, acompanhando a equipe interna e o trabalho dos escritórios; Preparará contratos e relatórios. Necessária experiência anterior de no mínimo 2 anos. Pós-graduação será diferencial. Enviar no currículo Pretensão Salarial.

ð ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER (assistente de cobrança)
Trabalhará com Cobrança Ativa e Passiva em Escola de Ensino Superior. Necessário experiência anterior na função ou em funções similares. Preferência por moradores de Aparecida de Goiânia ou proximidades. Vencimentos: R$ 872,00 + Benefícios.

ð ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Trabalhará como Assistente de Faturamento de clientes, organização de documentos, confecção de declarações, emissão e retirada de NF-E e geração de boletos de cobrança. Necessária experiência na área de Faturamento/Financeiro. Vencimentos R$ 900,00 + Benefícios.

ð CONSULTOR DE NEGÓCIOS
Trabalhará realizando vendas de Produtos para uma escola especializada em cursos de negócios e Pós-Graduação. Necessário Experiência. Vencimentos: Fixo + Comissão.

ð ANALISTA DE SISTEMA TOTVS (Protheus)
Conhecimento no Sistema Protheus (TOTVS) em Contabilidade e Controladoria. Realizará levantamento de necessidades, desenvolvimento e implantação de soluções; documentação, suporte e treinamento para usuários. Necessário Curso Superior Completo. Enviar Pretensão Salarial no Currículo.

ð ANALISTA DE DP
Trabalhará com rotinas de DP em empresa de Goiânia. Necessário ter experiência anterior e domínio das Rotinas de DP. Disponibilidade de horário. Enviar no currículo pretensão salarial.

Interessados enviar currículo com Nome da Vaga no Assunto para: fernando.mota@empreza.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário