quinta-feira, 17 de outubro de 2013

* Vaga: Analista de TIM (Analista de Tecnologia e Inovação)
É a pessoa responsável pela melhoria dos processos de manufatura. Experiência em projetos de melhoria, e conhecer de equipamentos de manufaturaO candidato irá trabalhar em chão de fábrica, por isso tem que ter essa experiência. Como também de melhorias do processo produtivo ou manufatura. Conhecer sobre equipamentos. Coordenar testes industriais. Otimizar processos, reduzir perdas.
Horário: 08:00 às 17:48 de Segunda à Sexta
Cursos: Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Mecânica.
Salário: Enviar Pretensão + Benefícios

* Vaga: TÉCNICO EM MICROBIOLOGIA
Responsabilidades: garantir a execução daPolitica de Qualidade em toda a fábrica; Detectar e investigar não conformidades; Realizar auditorias de Boas Práticas de Fabricação, Realizar análises microbiológicas (Maior pré-requisito).
Horário: 1° ou 2° Turno de Segunda à Sábado
Possuir CRQ - Cursos: Técnico Quimico, Técnico em Alimentos
Salário: R$ 2.3000 + Benefícios (Plano de Saúde (Unimed), Plano Odontológico(Odontoprev), Vale Alimentação (250,00), Rota, Refeição, Plano de Carreira, dentre outros).

* Vaga: Instrumentista III
Horário: 1°/2°/3°/ ou ADM de Segunda à Sábado
Ter Ensino Médio Completo, Iniciativa, Organização, Habilidade em Trabalhar em Equipe, Vivência Industrial. Curso: Téc. em Instrumentação, Eletrônica, Eletromecânica (a cima de 12000 horas). Conhecimento em Informática Avançada, Inglês Técnico, NR-10. Ter experiência mínima de 1 ano na área.
Desejável: Cursando Ensino Superior (área de exatas), Liderança de Equipes, Credenciamento no Inmetro.
Responsabilidades: Aplicar conhecimentos em Metrologia e interpretação de desenhos técnicos, em inversores de frequencia e servo controles; garantir a manutenção em codificadores inkjet´s; em hidráulica/pneumática; em sistemas de pesagem; em IHM. robótica; NR13, ISO GUIDES 25 + B15, garantir a manutenção e aplicação de válvulas (moduladoras, redutoras, mix proof, think top, etc)
Salário: 3824,09 + Benefícios

OS CANDIDATOS DEVEM RESIDIR EM : Goiânia, Goianira, Trindade, Nova Veneza, Bela Vista, Aparecida de Goiânia.

Interessados enviar o cv para aline.franco@treeconsultoria.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário