quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ANALISTA TRADE MARKETING –  PARA GOIÂNIA

Atividades desempenhadas:

*         Acompanhar o trabalho dos promotores e assistentes de venda no PDV, verificando a qualidade dos trabalhos e orientando-os nas oportunidades de melhorias;

*         Verificar a exposição dos produtos no PDV, fazendo os ajustes necessários;

*         Acompanhar dados de desempenho das lojas, referente às vendas dos respectivos PDVs;

*         Levantar dados e informações de mercado para uso do marketing, fornecendo relatórios;

*         Desenvolver e implementar planos de ações para alavancar oportunidades de negócios;

*         Analisar a rentabilidade por segmentos e serviços, identificando oportunidades de melhoria;

*         Monitorar processos de relacionamento com o cliente;

Experiência Desejável:

*         Desejável experiência em marketing, merchandising e varejo;

*         Habilidade na análise, controle e modificação de métodos e processos, localizando falhas,  ineficiências e implementando soluções com foco na otimização de rotinas;

*         Experiência em gestão de contas, planejamento ou CRM

Necessário:

*         Formação: Superior completo em marketing ou áreas afins

 

Os currículos devem ser enviados para gmendes@dotz.com.br edsilva@dotz.com.br, com o nome da vaga no título do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário