quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Estágio Gerencial em Vendas – P&G - Goiania-CBD00014987

A P&G é a maior empresa de bens de consumo do mundo. Está presente em mais de 180 países, conta com mais de 125 mil empregados e e comercializa mais de 300 marcas em diversas categorias como cuidados com o lar, com o bebê,  saúde, beleza, cuidados femininos, com as roupas, cuidados masculinos, etc. Presente no Brasil desde 1988, tem em seu portfólio de produtos as marcas: ACE, Ariel, Always, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Pantene, Pampers, Tampax, Vick, Wella, Olay, Eukanuba, entre outras.


Sobre a vaga de Vendas  Goiania na P&G:

Como estagiários da P&G “don´t make coffee” nesta vaga o estagiário, com o suporte de seu supervisor e de seu gerente, será responsável pelo atendimento direto a um cliente da região.  

O candidato aprovado terá relacionamento direto com a equipe de vendas inclusive treinando os vendedores do distribuidor.  Ainda dentro do escopo de seu escopo de atividades estarão os relatórios de performance da área, acompanhando e cobrança de resultados”.

Suas ferramentas de trabalho serão: um carro 1.0, um celular e um notebook oferecidos pela P&G durante o período de estágio.

Qualificações

Requisitos:

- Disponibilidade para iniciar entre Dez14 e Jan15 

- Estudantes de qualquer formação;

- Graduação prevista entre Julho/16 – Dez/16

- Inglês avançado/ fluente (imprescindível);

- Ter disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar.

- carteira de motorista

- Residir em Goiania


Segue o link da vaga:

https://pg.taleo.net/careersection/10000/jobdetail.ftl?lang=pt-br&job=CBD00014987

Nenhum comentário:

Postar um comentário