sexta-feira, 14 de junho de 2013

Coordenador de Call Center

Responsabilidades:
Coordenar, supervisionar e orientar as atividades do Call Center, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos. Negociação e relacionamento com clientes estratégicos. Propor melhorias e soluções para problemas técnicos e de atendimento, visando a qualidade do serviço prestado.
Requisitos:
Sólida experiência com gestão de equipe de Call Center, exercendo todas as atividades citadas acima.
Desejável ensino superior completo, preferencialmente em Telemarketing.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Combustível, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Bônus por desempenho após o terceiro mês.
Remuneração: a combinar

Gerente de Filial
Responsabilidades
Gestão das atividades administrativas, comerciais, de gestão de pessoas e operacionais. Gestão de operações de Call Center e serviços de limpeza e manutenção. Interface com clientes gerindo carteira já existente e prospectando novos contratos. Controles administrativos e de custos; garantia e análise de controles operacionais; controle e garantia de atendimento às demandas de clientes de grande porte.
Requisitos
Sólida experiência na gestão de equipe, gestão comercial e área administrativa. Experiência nos segmentos de Call Center ou terceirização de mão de obra serão diferenciais.Ensino Superior Completo em Administração ou afins.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição
Remuneração: a combinar

Interessados enviar currículo para: jakelyne@empreza.com.br.

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