segunda-feira, 10 de junho de 2013

Global Empregos Contrata:

01 Vaga de Estágio Web Designer (Desenvolvimento de Sites)
Horário: Flexível - 30 Horas Semanais
Salário: R$ 600,00 + VT + Ajuda de Custo
Experiência: Domínio da ferramenta Abobe Photoshop.
Habilidades: Criativo e Comunicação

Interessados: Enviar CV para nayara.guardiano@globalempregos.com.br com assunto ESTÁGIO WEB DESIGNER ou ligar para 062 – 3091-5900.
Falar com Nayara Guardiano.

01 Vaga de Engenheiro de Produção / Mecânico:
Horário: 08:00 as 18:00 Horas Podendo fazer horas extras.
Salário: A combinar + Benefícios.
Experiência: Manter projetos e componentes com anotações das revisões. Padronizar componentes. Calcular o peso dos produtos e componentes. Calcular a cubagem dos produtos e lançar os dados obtidos em planilhas. Fazer a estrutura de cadastro de todos os produtos e componentes. Pesquisar e desenvolver novos produtos, novos componentes e novos materiais. Fornecer todas as informações necessárias para processos, qualidade, assistência técnica, certificações, produção, manutenção, PPCP, compras e almoxarifado. Aprovar os projetos e sempre atualizá-los. Viabilizar a produção de projetos. Reduzir custos. Melhorar a qualidade constantemente (kaizen). Emitir relatórios semanais sobre melhorias implantadas. Analisar relatórios de assistência técnica, qualidade, produção, manutenção e indicadores a fim de implantar planos de ação para que o problema não se repita. Projetar gabaritos / dispositivos produtivos e enviar para construção dos mesmos fazendo acompanhamento. Melhorar condições agronômicas nas linhas de produção. Implantar linhas de produção produtivas e layouts racionais e mantê-los atualizados. Aumentar a produtividade com qualidade e custo baixo. Focar processos em manufatura enxuta. Implantar kanban juntamente com PPCP. Emitir, atualizar e manter IT (Instruções de Trabalho). Ser responsável por normas, qualificações e homologações de produtos e manter atualizados junto com PPCP, manter gráficos à vista, sobre desempenho dos setores. Implantar e manter programas de qualidade, assistência técnica, normas e certificações e procedimentos administrativos. Responder como gestor tanto de projetos quanto de pessoas, preparando sempre um substituto preparado para seu lugar. Experiência em uma das seguintes funções: engenharia de produto e processos de esquadrias (de aço, de alumínio ou de aquecimento solar(, assistência técnica, qualidade, normas e procedimentos, qualificações e certificações desses produtos).

Interessados: Enviar CV para nayara.guardiano@globalempregos.com.br com assunto ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO / MECÂNICO ou ligar para 062 – 3091-5900 Falar com Nayara Guardiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário