Profissional com sólida experiência em Marketing e Comunicação.
Atribuições da posição:
- Planejar e organizar, Eventos, Campanhas de vendas e Desenvolvimento de ações cooperadas com fornecedores.
- Controlar o budget anual, plano e execução do fluxo de caixa.
- Desenvolver projetos de expansão e modernização das lojas.
- Sólida experiência com Marketing Digital, mídias sociais, análise de métricas e definição estratégica de conteúdo e de parcerias.
- Desenvolver programas de incentivo e treinamentos para força de vendas.
- Prover informações (pesquisas de Tendências de Moda, comportamento de consumo; e sua aplicação no desenvolvimento de produtos, coleções e catálogos de moda) o Depto de Compras/Estilo.
- Implementar e manter ações para atingir metas comerciais.
- Gerir equipe;
Responsável pelo planejamento e execução de toda a estratégia de comunicação e marketing da empresa, envolvendo Comunicação de Massa, Ações de Relacionamento, Endomarketing, Presença Online, Visual Merchandising, Comunicação Interna.
Expertise na área de comunicação, incluindo definição, briefing e aprovação de campanhas, planos de mídia, ações e peças em geral.
Diferencial: Experiência no varejo/moda; Inglês Intermediário;
Informações Adicionais:
Regime de Contratação: CLT ou PJ;
Disponibilidade de Horário Total inclusive com disponibilidade para viagens
Remuneração e Benefícios: Compatível com o mercado;
Interessados encaminhar currículo para: psilmpa@gmail.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário