SUPERVISOR DE COBRANÇA
Principais responsabilidades: Criar e implantar estratégias para desenvolver a eficiência da área de cobrança e reduzir o nível de inadimplência da empresa. Supervisão direta da equipe, deverá liderar, motivar e acompanhar atendimento aos clientes e processos, intermediando relações entre clientes e agentes de atendimento. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos. Identificar prioridades e propor melhorias para desenvolvimento da área.
Conhecimentos desejados: Gestão de indicadores de desempenho em modelo de Call Center; Gestão de processos de Cobrança; Excel Intermediário.
Competências: Fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, ética, discrição e atitude profissional. Pro atividade, dinamismo, flexibilidade e comprometimento completam o perfil.
Formação Acadêmica: Superior Completo
Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h e sábado das 8h às 12h.
Interessados enviar currículo atualizado para luciana@savan.com.br e informar no título do e-mail A VAGA DESEJADA.
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