Assistente em RH
Formação: Gestão em RH ou áreas afins (Administração, Psicologia – recém formados, etc.)
Principais Atividades:
· Cuidar das atividades administrativas do escritório (requisição de material, controle do caixa da unidade, atendimento ao cliente pessoal e telefônico, conferência e organização de documentos).
· Suporte as atividades de Departamento Pessoal (controle de banco de horas, controle de faltas e atestados, apoio ao processo admissional e demissional, homologação, acompanhamento e auxílios aos colaboradores, advertências, feedbacks com colaboradores, representar a empresa junto aos órgãos trabalhistas).
· Suporte ao RH (realizar triagem de currículos e processo de captação de candidatos no mercado para suprir as eventuais vagas que surjam nos contratos, repassando o material para a equipe de RH da matriz para validação),
· Manter um banco de candidatos sempre atualizado para as possíveis substituições (suprir a desistência de candidatos, substituições, cobrir faltas, férias, etc.).
Enviar currículo para o e-mail – ana@executivarh.com.br.
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