sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Grupo OVD

O Grupo OVD, um sólido grupo paranaense atua há mais de 46 anos no ramo de distribuição atacadista de ferragens e ferramentas e é líder no mercado em seu segmento.
Em constante expansão, o Grupo reúne as empresas: Osten Ferragens e Dismatal, além das marcas de produtos consagrados e premiados como a VONDER, Eccofer, Disma, entre outras.
Atua com o que há de mais moderno em logística e possui centros de distribuição estrategicamente localizados para atendimento em todo território nacional.

Contrata as seguintes funções para trabalhar sem sua filial na cidade de Aparecida de Goiânia-GO:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - JARDIM
Atividades: Cuidar e manter a ordem do jardim, plantar flores, manter a limpeza tanto do pátio interno como externo da empresa, manter a grama cortada e limpa.
Requisitos: Ensino fundamental completo. Desejável experiência em jardinagem ou atividades agrícolas.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - LIMPEZA
Atividades: Realizar a limpeza e conservação do local, manter organizado o ambiente de trabalho, atender as demandas do gestor.
Requisitos: Ensino fundamental completo. Desejável experiência com limpeza e conservação de ambientes.

FISCAL
Atividades: Controlar acesso de entrada e saída de pessoas; monitorar o local de trabalho via câmeras; identificar possíveis riscos; orientar funcionários e visitantes.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência com portaria ou vigilância e habilidade em trabalhar com informática.

Interessados deverão encaminhar currículo para e-mail para: karlla.barros@ovd.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário