quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Atendente comercial interno (SAC) para trabalhar em transportadora.
Horário: das 08:00hs às 18:00hs de segunda à sexta e sábados alternados até meio dia.
Função: Atender clientes através de chamada interna para venda de serviços de transporte de carga, passando informações e cotações de frete e posicionamento de mercadorias.
Descrição do Cargo: Atender clientes por meio de telefone, passando informações sobre posições de mercadorias, coletas, entregas, cotações, faturas, e possíveis reclamações e outras atividades solicitadas pela gerência comercial ou diretoria. Atender clientes interessados em serviços de transportes , identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os serviços disponíveis e sua adequada utilização.

Auxiliar de pesquisa para trabalhar em transportadora.
Horário: das 08:00hs às 18:00hs. De segunda à sexta e sábados alternados até meio dia.
Função: Pesquisar, avaliar, apontar e apurar as responsabilidades das ocorrências com as mercadorias transportadas, sendo estes dados essenciais para a elaboração de ações preventivas e corretivas.
Descrição do cargo: Acompanhar registro diariamente e repassar ao operacional para localização das mercadorias. Fazer abertura de registro de ocorrência no ato da entrega da mercadoria que esteja avariada, ou violada, e que não foi identificado no ato do descarregamento.

Emitente de frete para trabalhar em transportadora.
Horário: das 8h às 18h de segunda à sexta, e sábados alternados até às 12h.
Função: Fazer a emissão de frete das mercadorias, e notas recebidas e expedidas na empresa.
Descrição do cargo: Executar a emissão de fretes e notas diariamente conferindo os dados do formulário com os dados do sistema da empresa. Receber, conferir, e efetuar lançamentos das notas fiscais para emissão. Conferir todos os dados das notas fiscais, tais como: dados no remetente e destinatário, tipo de frete, natureza da operação, tipo de mercadoria, peso, quantidade de volume, coletador, cidade atendida e cubagem.

Interessados encaminhar currículo para o email: leila.magalhaes@rte.com.br ou selecao.204@rte.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário