quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BRASIL TELECOM CALL CENTER

Analista de Treinamento
Quantidade: 1 vaga.
Descrição:
Elaborar treinamentos comportamentais, aplicar treinamentos, acompanhar o desenvolvimento dos supervisores de operações e demais atividades da função.
Experiência com gestão de pessoas ou treinamento comportamental.
Ensino Superior completo.
Cursos com gestão de pessoas será considerado um diferencial.
Observações:
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta, das10:00h às 19:00h.
Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Redenção/ BR 153.

BRASIL TELECOM CALL CENTER Descrição Sumária: Operadora de telecomunicações. Ramo de Atividade: Telemarketing/ Call Center.

Interessados enviar currículo para luciana.pimenta@brtcc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário