terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Especialista de F&I - Goiânia

Se você procura um lugar para trabalhar que oferece oportunidade de crescimento e ter um diferencial em sua carreira, venha fazer parte do time da JM&A Brasil.

JM&A Brasil é uma divisão da JM Family Enterprises, Inc., uma empresa americana, com sua matriz em Deerfield, possui mais de 40 anos no mercado automotivo e com aproximadamente 4.000 funcionários. Líder de produtos e serviços de qualidade, cujo foco principal está na distribuição de veículos, serviços financeiros, produtos de F&I, consultoria e treinamento.

JM&A Brasil é uma das unidades de negócio especializada em treinamento, consultoria e programas de F&I permitindo as concessionárias uma melhor rentabilidade em seus negócios.
Com forte expansão de seus negócios, a JM&A Brasil, inicia suas operações com sede em São Paulo e buscamos:

Especialistas de F&I


Requisitos:

- experiência em gestão de vendas ou experiência de vendas em concessionárias.
- compreensão geral das operações do negócio, incluindo vendas de carros novos e/ou usados, financiamento de veículos, vendas de seguros, bem como as operações de corretagem de seguros, venda de acessórios, garantia estendida e/ou prestamista.
- Superior completo
- CNH definitiva
- Carro próprio com seguro
- Inglês será considerado um diferencial
- Disponibilidade para viagens pelo Brasil
- Flexibilidade para mudar de cidade será considerada um diferencial
- Domínio das ferramentas: Word, Excel e Power Point
- Disponibilidade para trabalhar em alguns sábados
Atividades:
O papel desta posição é fornecer aos clientes da JM&A, ou seja, os concessionários de veículos, o treinamento e desenvolvimento de seus processos de F&I que irá proporcionar um aumento de lucratividade e de vendas de produtos. Essa posição vai trabalhar diretamente com o pessoal das concessionárias para garantir o cumprimento dos objetivos e realização das metas das concessionárias.
Oferecemos:
Regime de contratação CLT, salário e pacote de benefícios atrativos, treinamento e oportunidades de crescimento de carreira.
Se você tem interesse em trabalhar:
- em um dos maiores provedores de finanças e produtos de seguros na indústria automotiva nos Estados Unidos.
- há 13 anos no ranking anual da revista FORTUNE como uma das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar nos Estados Unidos.
- Número 30 na lista da Forbes de Top Empresas Privadas nos Estados Unidos.

Envie seu CV para rhtopconsultoria@gmail.com. Conheça mais sobre a nossa empresa através do site http://www.jmagroup.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário