terça-feira, 14 de fevereiro de 2012





Coordenador Administrativo Financeiro - para o Shopping Mega Moda empreendimento do Grupo Novo Mundo (em Goiânia)

Coordenar rotinas administrativas e financeiras do condomínio Mega Moda; - Responsável pelo planejamento financeiro estratégico, envolvendo gestão de custos, orçamentos, previsões e análises financeiras, fluxo de caixa, negociações de taxas e serviços bancários, acompanhamento de aplicações, rotinas de contas a pagar, contas a receber e tesouraria. - Responsável por contratos (ativos e passivos) e todos os seguros do empreendimento. - Acompanhar regularidade legal, fiscal e contábil do shopping, interagindo com a Contabilidade e o Jurídico. - Acompanhar acordos e dissídios sindicais. - Responsável por compras, negociação com fornecedores.
Conhecimentos esperados: Administração, noções de Contabilidade, Informática (Pacote Office), cálculos financeiros, uso de HP, negociação.
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.

Os interessados devem enviar CV para amandarh@novomundo.com.br informando no Assunto do e-mail o título da vaga "Coordenador Administrativo Financeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário