quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cargo: Assistente Administrativo

Quantidade de vagas: 01
Localização: Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte e Alimentação.
Horário de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 17h (Almoço das 12h às 13h)
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades: Emitir notas fiscais eletrônicas, emitir boletos bancários, realizar orçamentos para os clientes, contatos com clientes por telefone e email, dar suporte nas demais rotinas administrativas e comerciais necessárias.
Conhecimentos/Experiência: Conhecimentos de informática, emissão de notas fiscais eletrônicas e boletos e domínio de rotinas administrativas. Conhecimentos das áreas administrativas e comercial. Ter vivência no ramo de construtoras ou empresas de materiais de construção.
Requisitos: Necessário possuir CNH AB.


Cargo: Secretária

Localização: Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 780,00
Benefícios: Vale Transporte e Alimentação.
Horário de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 17h (Almoço das 12h às 13h)
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades: Atendimento telefônico, anotar recados, fazer cotações de preços de materiais, entrar em contato com fornecedores, controlar o ponto dos funcionários da área operacional.
Conhecimentos/Experiência: Conhecimentos de informática, rotinas administrativas como atendimento, arquivo, controle de cotações e controle de ponto.


Cargo: Vendedor Externo

Quantidade de vagas: 02
Localização: Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: Fixo + comissão
Benefícios: Celular fornecido pela empresa e auxílio combustível.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (Almoço das 12h às 14h). Disponibilidade para trabalhar aos sábados, quando houver atendimento. Necessário disponibilidade para viagens de até 02 dias, as viagens são programadas com uma semana de antecedência.
Escolaridade: Superior incompleto em Administração ou Áreas afins.
Atividades: Prospecção de clientes, atendimento aos clientes que já são da carteira da empresa, negociação e renovação de contrato com clientes já existentes.
Conhecimentos/Experiência: Conhecimentos de informática, boa dicção, capacidade de negociação e argumentação.


Informações e envio de currículo: 3922-7338 ou 7339 / rh@facilitegp.com.br / www.facilitegp.com.br

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