quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CREME MEL

CONTRATA:

-Demonstrador(a) de Produto - Necessário Moto
-Técnico(a) Segurança do trabalho - Noturno
-Engenheiro (a) do Trabalho
-Médico do Trabalho
-Vendedor (A) - Aparecida de Goiânia - Com carro próprio
-Motorista - CNH categoria D
-Auxiliar Administrativo I
-Jovens Aprendizes (Cesam - 16 aos 18 anos)
-Eletricista Industrial
-Conferente
-Operados de Câmara fria
-Auxiliar de Manutenção Externo
-Auxiliar de entrega - Disponibilidade para viagens

Interessados deverão enviar o currículo para o email recrutamento@crememel.com.br.

7 comentários:

  1. OLA!meu nome e fabio nunes quirino sou motorista CNH D quero me candidatar a vaga de motorista qual e o email em que eu possa enviar meu curriculo meu email e fabionunesquirino@hotmail.com desde ja muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome e nilson borges tenho curso de mecanico de refrigeraçao domestico e trabalho na area de refrigeçao a 4 anos estou a procura de emprego em goiania meu telefone e 99495591 meu gmail e nilsonborges.gyn19

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome e Heitor Almeida moro em trindade,Estou a procura de trabalho,eu estudo a noite,tenho 21 Anos meu telefone de contato e 62-8294-0530,meu email e heitor_almeida@live.com, Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. boa tarde meu nome e queithe elici morro no conjunto vera cruz 2 gostaria de trabalhar a noite como auxilia administrativo tenho 23 anos tenho experiencia na carteira obrigado pela atençao meu tel 93956562

    ResponderExcluir
  5. ola sou valdir antunes quero trabalha ai com voçeis de motorista tem muita emperiença no ramo de emtragas ir conlheço goias como a palma da mão ir goiania tambem ir aparecida sou muito bom meu email.valdirantunesdesouza@gmail.com meu fone 94075211 85081047 35771842

    ResponderExcluir
  6. boa noite meu nome e claudione ferreira da silva eu estou querendo um emprego ai eu trabalhei em supermercado de repositob e de pintore em outra empresa eu estou presisando desa vaga ai meu telef.92601274 ou 96745214

    ResponderExcluir
  7. Ola meu nome e daniel, quero me candidatar a vaga de conferente, e nessecario experiência?

    ResponderExcluir