terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal (para Escritório de Contabilidade)

Localização: Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: Vale Transporte e Ajuda de custo na Alimentação no valor de R$ 6,00.
Horário de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h (intervalo de almoço das 12h às 13h 30min).
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades: Processo de admissão e registro de empregado;
Processo de demissão – Recisão Contratual;
Emissão da folha de pagamento mensal e férias;
Emissão dos encargos sociais (INSS / IRRF / SINDICAL, etc);
Emissão de certidões;
Controle e programação de férias, licenças médicas, etc;
Controle de benefícios;
Acompanhar na homologação de rescisão contratual;
Arquivo.
Conhecimentos/Experiência: Conhecimentos em informática (Word, Excel, Internet), conhecimento da rotina de departamento pessoal e conhecimento de legislação trabalhista.
Requisitos: Ter vivência em escritório de contabilidade, trabalhos com empresas diversas de segmentos diferentes.
Informações e envio de currículo: 3922-7338 ou 7339 / www.facilitegp.com.br

Cargo: Analista Contábil (para Escritório de Contabilidade)

Localização: Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: Vale Transporte e Ajuda de custo na Alimentação no valor de R$ 6,00.
Horário de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h (intervalo de almoço das 12h às 13h 30min).
Escolaridade: Ensino Superior em Ciências Contábeis
Atividades: Importação de arquivos fiscais e contábeis
Digitação de documentos
Conciliação de contas
Fechamento de balancete.
Conhecimentos/Experiência: Classificação de documentos, Digitação, Conciliação de Contas, Apuração de Impostos, ISSQN, ICMS, PIS COFINS, IRPJ, CSLL, DACOM, DCTF, REST, DMS, Fechamento de Balancete.
Requisitos: Ter ensino superior completo e conhecimentos intermediários de informática Windows, Word, Excel, Outlook e Internet.
Informações e envio de currículo: 3922-7338 ou 7339 / www.facilitegp.com.br

Cargo: Analista Fiscal (para Escritório de Contabilidade)

Localização: Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: Vale Transporte e Ajuda de custo na Alimentação no valor de R$ 6,00.
Horário de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h (intervalo de almoço das 12h às 13h 30min).
Escolaridade: Ensino Superior em Ciências Contábeis
Atividades: Importação de arquivos fiscais
Digitação de notas
Apuração de ICMS, SIMPLES NACIONAL, ISSQN
Transmissão de arquivos fiscais SINTEGRA, SPED FISCAL, REST e DMS, contábeis DACOM e DCTF
Emissão de livros fiscais.
Conhecimentos/Experiência: Legislação do ICMS, ISSQN, SIMPLES NACIONAL e NFe, Apuração de ICMS, ISSQN E SIMPLES NACIONAL. Arquivos Fiscais e Contábeis DACOM, DCTF, REST, DMS, SPED FISCAL. Importação e transmissão de arquivos.
Requisitos: Ter ensino superior completo e conhecimentos intermediários de informática Windows, Word, Excel, Outlook e Internet.

Informações e envio de currículo: 3922-7338 ou 7339 / www.facilitegp.com.br
Especialista de F&I - Goiânia

Se você procura um lugar para trabalhar que oferece oportunidade de crescimento e ter um diferencial em sua carreira, venha fazer parte do time da JM&A Brasil.

JM&A Brasil é uma divisão da JM Family Enterprises, Inc., uma empresa americana, com sua matriz em Deerfield, possui mais de 40 anos no mercado automotivo e com aproximadamente 4.000 funcionários. Líder de produtos e serviços de qualidade, cujo foco principal está na distribuição de veículos, serviços financeiros, produtos de F&I, consultoria e treinamento.

JM&A Brasil é uma das unidades de negócio especializada em treinamento, consultoria e programas de F&I permitindo as concessionárias uma melhor rentabilidade em seus negócios.
Com forte expansão de seus negócios, a JM&A Brasil, inicia suas operações com sede em São Paulo e buscamos:

Especialistas de F&I


Requisitos:

- experiência em gestão de vendas ou experiência de vendas em concessionárias.
- compreensão geral das operações do negócio, incluindo vendas de carros novos e/ou usados, financiamento de veículos, vendas de seguros, bem como as operações de corretagem de seguros, venda de acessórios, garantia estendida e/ou prestamista.
- Superior completo
- CNH definitiva
- Carro próprio com seguro
- Inglês será considerado um diferencial
- Disponibilidade para viagens pelo Brasil
- Flexibilidade para mudar de cidade será considerada um diferencial
- Domínio das ferramentas: Word, Excel e Power Point
- Disponibilidade para trabalhar em alguns sábados
Atividades:
O papel desta posição é fornecer aos clientes da JM&A, ou seja, os concessionários de veículos, o treinamento e desenvolvimento de seus processos de F&I que irá proporcionar um aumento de lucratividade e de vendas de produtos. Essa posição vai trabalhar diretamente com o pessoal das concessionárias para garantir o cumprimento dos objetivos e realização das metas das concessionárias.
Oferecemos:
Regime de contratação CLT, salário e pacote de benefícios atrativos, treinamento e oportunidades de crescimento de carreira.
Se você tem interesse em trabalhar:
- em um dos maiores provedores de finanças e produtos de seguros na indústria automotiva nos Estados Unidos.
- há 13 anos no ranking anual da revista FORTUNE como uma das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar nos Estados Unidos.
- Número 30 na lista da Forbes de Top Empresas Privadas nos Estados Unidos.

Envie seu CV para rhtopconsultoria@gmail.com. Conheça mais sobre a nossa empresa através do site http://www.jmagroup.com.
A Contarh Consultoria contrata para área médica com excelente remuneração:

Recepcionista


Local de Trabalho: Goiânia, GO
Horário: segunda a sexta das 08:00 as 19:00h e esporadicamente aos sábados das 08:00 as 12:00h.
Salário: R$814,00
Benefícios: R$140,00 insalubridade, 5% prêmio de assiduidade, VA R$200,00, VT, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico
Exige: Ensino médio completo. Boa fluência verbal, experiência de 01 ano com atendimento ao cliente. Atuará com atendimento a pacientes via telefone e pessoalmente, conhecimento em guias de plano de saúde, cadastramento de pacientes, rapidez em digitação e agendamento de exames. Domínio do pacote office.


Interessados encaminhar currículo para contato@voutecontarh.com.br
FAVOR COLOCAR NO TÍTULO DO EMAIL A VAGA DE INTERESSE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ITAMBÉ

Operador Caldeira e Compressor

Remuneração: Salário fixo + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde.
Escolaridade: Ensino Fundamental completo e CURSO DE OPERADOR DE CALDEIRA
Carga horária: Disponibilidade de rodar turnos

Auxiliar de Indústria

Remuneração: Salário fixo + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde.
Escolaridade: Ensino Fundamental completo
Carga horária: Disponibilidade de rodar turnos

Auxiliar de Laboratório

Remuneração: Salário fixo + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde.
Escolaridade: Ensino Médio completo
Carga horária: Disponibilidade de rodar turnos

Estágio de Psicologia

Remuneração: Bolsa auxílio+ Vale Transporte + Vale Alimentação
Escolaridade: Cursando a partir do 5º período de Psicologia
Carga horária: 6 horas

Enviar currículos para eujane.silva@itambe.com.br
(62) 4012-1813
A Desenvolver Psicologia & Gestão Humana seleciona:

AUXILIAR DE PORTARIA

Remuneração: R$950,00
Benefícios: Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Horário de Trabalho: Seg. a Sex. 13 às 20h / Sáb. OU Dom. 6:20 às 19:30.
Escolaridade: Ensino Fundamental
Atividades a serem desenvolvidas: Controlar acesso de entrada, organizar registro de ponto dos colaboradores, controlar entrada e saída de patrimônios da empresa.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (PORTADOR DE DEFICIÊNCIA)

Remuneração: R$795,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Horário de Trabalho: Comercial
Atividades a serem desenvolvidas: Atividades ligadas a produção de sal mineral.


Interessados encaminhar currículo para amanda@rhdesenvolver.com.br ou entrar em contato no número (62)30914782.
FAVOR COLOCAR NO TÍTULO DO EMAIL A VAGA DE INTERESSE

SAVAN CALÇADOS

OPORTUNIDADE
SUPERVISOR DE COBRANÇA
•Principais responsabilidades: Criar e implantar estratégias para desenvolver a eficiência da área de cobrança e reduzir o nível de inadimplência da empresa. Supervisão direta da equipe, deverá liderar, motivar e acompanhar atendimento aos clientes e processos, intermediando relações entre clientes e agentes de atendimento. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos. Identificar prioridades e propor melhorias para desenvolvimento da área.
•Conhecimentos desejados: Gestão de indicadores de desempenho em modelo de Call Center; Gestão de processos de Cobrança; Excel Intermediário.
•Competências: Fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, ética, discrição e atitude profissional. Pro atividade, dinamismo, flexibilidade e comprometimento completam o perfil.
•Formação Acadêmica: Superior Completo
•Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h e sábado das 8h às 12h.
Interessados enviar currículo atualizado para rh@savan.com.br e informar no título do e-mail A VAGA DESEJADA.
Recursos Humanos SAVAN.

ESTÁGIO EM PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
Pré-requisitos
•Estudantes cursando Psicologia a partir do 6º período;
•Disponibilidade de 6 horas diárias;
•Bons conhecimentos de informática;
•Responsabilidade, pro atividade, dinamismo, flexibilidade, comunicação clara e assertiva e interesse em aprender completam o perfil;
•Oferecemos Bolsa auxílio, vale transporte e alimentação no local.
Interessados enviar currículo atualizado para rh@savan.com.br.
Contrata-se:
Professor de Educação Física com curso Superior Completo e Estagiário a partir do 5º período.

Local - Palmeiras de Goiás - GO
Atuará diretamente com atendimento ao publico, ministrar aulas de Musculação e Ginástica. Com disponibilidade horário.
Necessário:
- Experiência na função
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Boa apresentação;
- Conhecimento de Informática;
Desejável:
- Que more na cidade de Palmeiras de Goiás.


Contato: lisandra.fisio@hotmail.com.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Empresa no Ramo de Atividade de Auto Peças seleciona:

Operador de Caixa

Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Sábado 08:h0 às 12h00
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 650,00 nos 3 primeiros meses e após experiência R$ 750,00;
R$ 72,00 gratificação de caixa
Benefícios: VT + Refeição + Plano de Saúde
Escolaridade: Ensino médio Completo
Experiência mínima de 6 meses.

Estoquista

Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Sábado 08h00 às 12h00
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 680,00
Benefícios: VT + Refeição + Plano de Saúde
Escolaridade: Ensino médio Completo
Experiência mínina de 6 meses

Auxiliar Administrativo


Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Sábado 08h00 às 12h00
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 750,00
Benefícios: VT + Refeição + Plano de Saúde
Escolaridade: Ensino médio Completo
Experiência mínina de 6 meses
Conhecimentos: Informatica Basica.
Atividades a serem desenvolvidas: Faturamento e auxilio nas atividades administrativas em geral.

Interessados enviar currículos com nome da vaga pretendida para: andreiabarros_123@hotmail.com.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novo Mundo

Montador de Móveis
(Goiânia e interior)

* Pré-requisitos:
Sexo masculino;
Possuir experiência como Montador de Móveis;
Possuir ferramentas para montar móveis;
Possuir moto própria.
* A empresa oferece:
O Montador de Móveis é funcionário da empresa, regime CLT;
A empresa paga comissão por montagem, não tendo o Montador salário fixo (no entanto tem piso garantido de R$ 730,00 que ele só recebe quando a comissão não atingir esse valor mínimo);
Pagamos 2,8% sobre os produtos montados, ou seja, o salário dele é formado pela comissão de montagem em cima da nota fiscal de venda. Quanto mais ele monta, mais ele ganha!
A empresa oferece ainda ajuda de custo de R$ 300,00 (para despesas com a moto);
Pacote de benefícios: cesta básica de R$ 35,00 pago através de cartão Visa Vale, após o período de experiência plano de saúde Unimed e odontológico Uniodonto e participação nos resultados da empresa;

Os interessados devem enviar CV para rh@novomundo.com.br, informando a cidade que tem interesse em trabalhar.
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal (para Escritório de Contabilidade)
Localização: Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale Transporte e Ajuda de custo na Alimentação no valor de R$ 6,00.
Horário de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h (intervalo de almoço das 12h às 13h 30min).
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades: Processo de admissão e registro de empregado;
Processo de demissão – Recisão Contratual;
Emissão da folha de pagamento mensal e férias;
Emissão dos encargos sociais (INSS / IRRF / SINDICAL, etc);
Emissão de certidões;
Controle e programação de férias, licenças médicas, etc;
Controle de benefícios;
Acompanhar na homologação de rescisão contratual;
Arquivo
Conhecimentos/Experiência: Conhecimentos em informática (Word, Excel, Internet), conhecimento da rotina de departamento pessoal e conhecimento de legislação trabalhista.
Requisitos: Ter vivência em escritório de contabilidade, trabalhos com empresas diversas de segmentos diferentes.
Informações e envio de currículo: 3922-7338 ou 7339 / www.facilitegp.com.br

Cargo: Analista Contábil (para Escritório de Contabilidade)

Localização: Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale Transporte e Ajuda de custo na Alimentação no valor de R$ 6,00.
Horário de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h (intervalo de almoço das 12h às 13h 30min).
Escolaridade: Ensino Superior em Ciências Contábeis
Atividades: Importação de arquivos fiscais e contábeis
Digitação de documentos
Conciliação de contas
Fechamento de balancete.
Conhecimentos/Experiência: Classificação de documentos, Digitação, Conciliação de Contas, Apuração de Impostos, ISSQN, ICMS, PIS COFINS, IRPJ, CSLL, DACOM, DCTF, REST, DMS, Fechamento de Balancete.
Requisitos: Ter ensino superior completo e conhecimentos intermediários de informática Windows, Word, Excel, Outlook e Internet.

Informações e envio de currículo: 3922-7338 ou 7339 / www.facilitegp.com.br
.

Cargo: Analista Fiscal (para Escritório de Contabilidade)

Localização: Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Transporte e Ajuda de custo na Alimentação no valor de R$ 6,00.
Horário de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h (intervalo de almoço das 12h às 13h 30min).
Escolaridade: Ensino Superior em Ciências Contábeis
Atividades: Importação de arquivos fiscais
Digitação de notas
Apuração de ICMS, SIMPLES NACIONAL, ISSQN
Transmissão de arquivos fiscais SINTEGRA, SPED FISCAL, REST e DMS, contábeis DACOM e DCTF
Emissão de livros fiscais.
Conhecimentos/Experiência: Legislação do ICMS, ISSQN, SIMPLES NACIONAL e NFe, Apuração de ICMS, ISSQN E SIMPLES NACIONAL. Arquivos Fiscais e Contábeis DACOM, DCTF, REST, DMS, SPED FISCAL. Importação e transmissão de arquivos.
Requisitos: Ter ensino superior completo e conhecimentos intermediários de informática Windows, Word, Excel, Outlook e Internet.

Informações e envio de currículo: 3922-7338 ou 7339 / www.facilitegp.com.br.
A Hunica Consultoria contrata para trabalhar em uma Cooperativa de Trabalho Médico:


Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Horário: 08h00 às 18h00 / 08h00 às 12h00
Salário: R$ 1.124,00
Benefícios: Vale alimentação (R$ 592,00), Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico
Local de trabalho: Setor Oeste – Goiânia
Escolaridade: Ensino médio completo
Atividades: Auxiliar nos projetos e na implantação de novas instalações físicas e tecnológicas, manter o relacionamento com a CIPA, apoiando, treinando e atendendo a comissão, organizar atividades de conscientização, educação e orientação dos colaboradores na prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais e analisar e registrar os acidentes ocorridos.

VAGA PARA PNE

Cargo: Auxiliar de Processos (Tele atendimento)
Horário: 13h00 às 19h00 – segunda a sábado
Salário: R$ 921,14
Benefícios: Vale alimentação (R$ 592,00), Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico
Local de trabalho: Setor Marista – Goiânia
Escolaridade: Ensino médio completo
Atividades: Fornecer informações diversas aos beneficiários, como endereço de atendimento, saldo de consultas, coberturas, pedidos de autorizações, exclusão e cancelamento de contrato dentre outras atividades.


Tel: (62) 3091-3270
rh@hunicaconsultoria.com.br

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BRASIL TELECOM CALL CENTER

Analista de Treinamento
Quantidade: 1 vaga.
Descrição:
Elaborar treinamentos comportamentais, aplicar treinamentos, acompanhar o desenvolvimento dos supervisores de operações e demais atividades da função.
Experiência com gestão de pessoas ou treinamento comportamental.
Ensino Superior completo.
Cursos com gestão de pessoas será considerado um diferencial.
Observações:
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta, das10:00h às 19:00h.
Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Redenção/ BR 153.

BRASIL TELECOM CALL CENTER Descrição Sumária: Operadora de telecomunicações. Ramo de Atividade: Telemarketing/ Call Center.

Interessados enviar currículo para luciana.pimenta@brtcc.com.br.
GERENTE DE NEGÓCIO PLENO/VAREJO – 01 VAGA

Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou Engenharia. Experiência comprovada, no mínimo 02 anos. Possuir CPA - 10 AMBIMA. Comercializar produtos e serviços, gerenciar carteira de coooperados e efetivar negócios. Atender ao público e realizar visitas aos cooperados, empreendendo as ações para o cumprimento das metas e indicadores de desempenho comercial definidas no planejamento estratégico e anual. Comunicar-se com o mercado e disseminar informações de acordo com o plano de marketing da Cooperativa, realizar estudos de mercado e prospectar cooperados. Contribuir com o desenvolvimento de produtos e serviços. Supervisionar os trabalhos dos Assistentes e demais colaboradores da área, responsabilizando-se pelos resultados. Gerir a qualidade das vendas, abertura de contas e efetivação das operações dos cooperados ligados à sua carteira, assegurando que sejam realizadas dentro das normas emanadas do CMN, Estatuto Social e Regimento Interno da Cooperativa. Domínio do pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta as 08:30 as 17:30. Remuneração: Salário + benefícios ( Vale alimentação (R$ 506,00), Vale transporte, Plano de Saúde e Odontológico

GERENTE DE RH/DP – 01 VAGA

Ensino superior completo em administração, Psicologia ou Contabilidade. Experiência com rotinas inerentes a administração de pessoal, tais como: admissão, demissão, planejamento e controle de férias, cálculos e conferência de folha de pagamento, gerenciamento de benefícios, gestão de ponto eletrônico, rotinas trabalhistas e processo de recrutamento e seleção. Domínio do pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00. Remuneração: salário + benefícios


Interessados enviar currículos com nome da vaga pretendida para: contato@voutecontarh.com.br
.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SAVAN CALÇADOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

Pré-requisitos
•Estudantes cursando Psicologia a partir do 6º período;
•Disponibilidade de 6 horas diárias;
•Bons conhecimentos de informática;
•Responsabilidade, pro atividade, dinamismo, flexibilidade, comunicação clara e assertiva e interesse em aprender completam o perfil;
•Oferecemos Bolsa auxílio, vale transporte e alimentação no local.

Interessados enviar currículo atualizado para rh@savan.com.br ATÉ O DIA 24/02/2012 informar no título do e-mail A VAGA DESEJADA.
A Desenvolver Psicologia & Gestão Humana seleciona:


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Remuneração: R$900,00
Benefícios: Alimentação e Vale Transporte
Horário de Trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta)
Escolaridade: Superior Incompleto.
Requisitos: Conhecimento em Excel e Inglês básico.
Atividades a serem desenvolvidas: Assessoria a diretoria, atendimento ao cliente interno e externo,
controle de correspondências, organização de eventos e viagens e auxílio nas atividades administrativas em geral.

Interessados encaminhar currículo para amanda@rhdesenvolver.com.br ou entrar em contato no número (62)30914782.

FAVOR COLOCAR NO TÍTULO DO EMAIL A VAGA DE INTERESSE

CREME MEL

CONTRATA:

-Demonstrador(a) de Produto - Necessário Moto
-Técnico(a) Segurança do trabalho - Noturno
-Engenheiro (a) do Trabalho
-Médico do Trabalho
-Vendedor (A) - Aparecida de Goiânia - Com carro próprio
-Motorista - CNH categoria D
-Auxiliar Administrativo I
-Jovens Aprendizes (Cesam - 16 aos 18 anos)
-Eletricista Industrial
-Conferente
-Operados de Câmara fria
-Auxiliar de Manutenção Externo
-Auxiliar de entrega - Disponibilidade para viagens

Interessados deverão enviar o currículo para o email recrutamento@crememel.com.br.

ITAMBÉ

Auxiliar de Escritório

Remuneração: Salário fixo + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde.

Os interessados devem entregar currículos na portaria da ITAMBÉ no endereço: Jardim Novo Mundo, nº 2389, Av. Manchester ou entrar em contato pelo telefone 4012 1812.
Analista Contábil (para Escritório de Contabilidade)

Localização: Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale Transporte e Ajuda de custo na Alimentação no valor de R$ 6,00.
Horário de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h (intervalo de almoço das 12h às 13h 30min).
Escolaridade: Ensino Superior em Ciências Contábeis
Atividades: Importação de arquivos fiscais e contábeis
Digitação de documentos
Conciliação de contas
Fechamento de balancete.
Conhecimentos/Experiência: Classificação de documentos, Digitação, Conciliação de Contas, Apuração de Impostos, ISSQN, ICMS, PIS COFINS, IRPJ, CSLL, DACOM, DCTF, REST, DMS, Fechamento de Balancete.
Requisitos: Ter ensino superior completo e conhecimentos intermediários de informática Windows, Word, Excel, Outlook e Internet.

Informações e envio de currículo: 3922-7338 ou 7339 / www.facilitegp.com.br


Analista Fiscal (para Escritório de Contabilidade)

Localização: Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Transporte e Ajuda de custo na Alimentação no valor de R$ 6,00.
Horário de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h (intervalo de almoço das 12h às 13h 30min).
Escolaridade: Ensino Superior em Ciências Contábeis
Atividades: Importação de arquivos fiscais
Digitação de notas
Apuração de ICMS, SIMPLES NACIONAL, ISSQN
Transmissão de arquivos fiscais SINTEGRA, SPED FISCAL, REST e DMS, contábeis DACOM e DCTF
Emissão de livros fiscais.
Conhecimentos/Experiência: Legislação do ICMS, ISSQN, SIMPLES NACIONAL e NFe, Apuração de ICMS, ISSQN E SIMPLES NACIONAL. Arquivos Fiscais e Contábeis DACOM, DCTF, REST, DMS, SPED FISCAL. Importação e transmissão de arquivos.
Requisitos: Ter ensino superior completo e conhecimentos intermediários de informática Windows, Word, Excel, Outlook e Internet.

Informações e envio de currículo: 3922-7338 ou 7339 / www.facilitegp.com.br

domingo, 19 de fevereiro de 2012

NOVO MUNDO

http://blog.novomundo.com.br/a-novo-mundo-tem-uma-vaga-para-voce/

A Novo Mundo tem uma oportunidade para você.

Confira!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FGR Urbanismo
Assistente de Cobrança.

A principal responsabilidade do cargo consiste em ligar com os clientes, a fim de negociar parcelas que estão em aberto.
Formação educacional: Ensino Médio Completo, Curso Técnico ou Graduação concluída ou não, de preferencia na área de administração.
Experiência mínima: Noções de atendimento ao cliente;
Noções de politicas e processos na área do cobrança.
Faixa salarial: R$1000,00 mais benefícios.

Os interessados deverão enviar o currículo para barbara.borghi@fgr.com.br .
SUPERVISOR DE MANUTENÇÀO AUTOMOTIVA (2 vagas), para trabalhar em Usina de Açúcar e Álcool no triangulo mineiro.
Salário compatível com as atribuições do cargo e benefícios atrativos.
Necessário disponibilidade para mudanças, curso superior (Engenharia automotiva/engenharia mecânica/administração), noções de mecânica em equipamentos de grande porte, ferramentas de informática e experiência de no mínimo 5 anos em atividades de manutenção automotiva.

Atribuições do cargo:
Responsável pela supervisão, organização e controle das atividades de manutenção automotiva na unidade fabril, observando, cumprindo e fazendo cumprir as políticas, regras, procedimentos e diretrizes, observando informações, orientações, documentos e especificações técnicas, padronização de processos de novas aquisições, apoiando a gestão dos recursos humanos da área, assegurando a eficiência e cumprimento de metas do setor, através da gestão dos materiais, equipamentos, recursos humanos e financeiros sob sua responsabilidade.

Interessados enviar currículo para fenixsolucoesrh@hotmail.com.
Empresa de grande porte de Goiânia contrata Analista de RH com foco em Recrutamento & Seleção. É necessário formação em Psicologia e experiência na área.

Benefícios: Refeitório no local, planos de saúde e odontológico, subsídio educacional e participação por resultados.

Interessados enviar currículo para millena_ls@hotmail.com.

CONSULTOR COMERCIAL - IPOG



Enviar currículo para: poliana.landin@ipog.edu.br.

PepsiCo Mabel

Analista de Recursos Humanos

Descrição da oportunidade:
Responsável pelos processos de RH como Business Partner da área Comercial.
Faixa salarial oferecida/Remuneração pelo Serviço
A Combinar – Colocar pretensões salariais no e-mail
Qualificações e conhecimentos desejados
• Graduação superior completa em Psicologia, Administração ou cursos afins;
• Experiência generalista em RH;
• Experiência em Recrutamento e Seleção de equipe comercial;
• Experiência com treinamento e Desenvolvimento de equipe de vendas;
• Responsabilidade pelo alinhamento das políticas de recursos humanos junto aos clientes internos;
• Atuação como consultor interno apoiando ativamente para garantir que a área de negócio atinja, através das pessoas, os resultados planejados;
• Conhecimento em Excel intermediário;
• Disponibilidade para viagens.
Idioma desejado/proficiência: Inglês Intermediário
Local de trabalho/Estado: Goiânia- GO

Os interessados deverão enviar o currículo para icarvalho@grupomabel.com.br com pretensão salarial.
Atendimento ao Cliente (ADGYN01)


Empresa do ramo de construção civil
Experiência em atendimento ao cliente (ativo e receptivo)
Residir próximo ao Padre Pelágio, Trindade ou imediações
Salário: Encaminhar no currículo a pretensão salarial
Conhecimento com informática
Local de trabalho: Goiânia- GO


Interessados encaminhar cv para vagasgoiania@adecco.com.br falar com Yana ou Junior.

ALULTRASOM

Consultora de Vendas

Área de atuação: vendas de produtos médicos hospitalares
De preferência: com experiência na área de vendas
Com no maximo 30 anos de idade, boa aparência, cursando ensino superior, com um perfil arrojado para a área comercial.
Salário base: 1.500,00 + comissão sobre as vendas com grande oportunidade de se projetar um ótimo salário pelo perfil do mercado.

Interessados enviar currículos para o e-mail: admalex@alultrasom.com.br.
A empresa SESC-GO está contratando AÇOUGUEIRO e JARDINEIRO para atuar no SESC FAIÇALVILLE.

Interessados encaminhar currículo para: seres@sescgo.com.br ou comparecer com o currículo em mãos no SESC, na Av. Anhanguera, nº 5674. Ed. Palácio do Comércio, 6º andar. St. Central. Fone: (62) 3522-6250.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal (para Escritório de Contabilidade)

Localização: Setor Aeroporto - Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale Transporte e Ajuda de custo na Alimentação no valor de R$ 6,00.
Horário de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h (intervalo de almoço das 12h às 13h 30min).
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades: Processo de admissão e registro de empregado;
Processo de demissão – Recisão Contratual;
Emissão da folha de pagamento mensal e férias;
Emissão dos encargos sociais (INSS / IRRF / SINDICAL, etc);
Emissão de certidões;
Controle e programação de férias, licenças médicas, etc;
Controle de benefícios;
Acompanhar na homologação de rescisão contratual;
Arquivo.
Conhecimentos/Experiência: Conhecimentos em informática (Word, Excel, Internet), conhecimento da rotina de departamento pessoal e conhecimento de legislação trabalhista.
Requisitos: Ter vivência em escritório de contabilidade, trabalhos com empresas diversas de segmentos diferentes.

Vaga: Estágio em Recursos Humanos

Localização: St. Aeroporto – Goiânia/GO
Não remunerado inicialmente, mas com possibilidade de remuneração posteriormente.
Local: Setor Aeroporto (Goiânia – GO)
Benefícios: Vale transporte (02 por dia) e café da manhã ou lanche da tarde
Horário de Trabalho: A combinar
Escolaridade: Cursando superior em PSICOLOGIA, a partir do 2º período
Atividades: Atendimento telefônico;
Recepcionar clientes e candidatos;
Digitação e arquivo de documentos diversos;
Triagem de currículos;
Contato telefônico com candidatos;
Apoio aos candidatos no preenchimento de ficha de cadastro;
Suporte na aplicação de dinâmicas de grupo;
Apoio ao recrutador nas entrevistas individuais e de grupo;
Apoio na correção de testes psicológicos.
Pré-Requisitos: Conhecimentos básicos de informática.


Informações e cadastro de currículo: 3922-7338 / www.facilitegp.com.br.
Adecco seleciona:

Assistente Atendimento ao Cliente

Empresa do ramo da construção civil
Salário: A combinar
Local: Goiania - GO (1)
Realizar o atendimento de clientes, vendedores e representantes, a fim de suprir as necessidades destes com relação aos produtos fabricados pela organização. Realizar atividades de suporte administrativo ao setor.
Vivência com atendimento ao cliente ativo ou receptivo, recepcionista ou Assistente Administrativo com foco no cliente.
Formação: Desejável Cursando superior em Adm. Empresas, Marketing ou Ciências Econômicas.
Informática Básica Atendimento ao Cliente Desejável Vendas
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, Previdência privada, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 07h00min às 16h45min Segunda-Feira a Sexta-Feira

Interessados encaminhar o cv para vagasgoiania@adecco.com.br especificando no assunto Assistente Atendimento ao Cliente.


A partir do dia 23/02 a Adecco Consultoria de Recursos Humanos, estará atendendo em novo endereço: Rua 84 nº 644 sala 102 Edifício Maria Carolina Setor Sul Goiânia/GO para participar dos processos seletivos do Ofertas de Trabalho, entregue seu curriculo em nosso escritório ou envie por email vagasgoiania@adecco.com.br

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AÇOUGUEIRO para atuar no SESC Faiçalville. Os interessados devem encaminhar o currículo para seres@sescgo.com.br ou comparecer com o currículo em mãos no SESC, na Av. Anhanguera, nº 5674. Ed. Palácio do Comércio, 6º andar. St. Central. Fone: (62) 3522-6250.

Colchões Ultraflex

AUXILIAR DE COMPRAS

Ensino Médio Completo desejável Superior Cursando
Experiência em cotação de presos, licitações, atendimento com fornecedores e clientes
Salário: R$800,00 + VT+alimentação na empresa + cesta básica +convênios(farmácia e odontológico)
Horário de trabalho: 7:45 ás 17:30 de segunda á sexta-feira

ASSISTENTE DE QUALIDADE

Superior Completo em áreas afins
Imprescindível curso de ISO9001/2008
Experiência na área da qualidade
Salário: R$ 1.500,00 + VT+alimentação na empresa + cesta básica +convênios(farmácia e odontológico)
Horário de trabalho: 7:45 ás 17:30 de segunda á sexta-feira


Interessados enviar CV para email: pessoal@colchoesultraflex.com.br no assunto colocar o nome da vaga .
1 Assistente Comercial – R$ 1.050,00 até 1.200,00 + benefícios.

Fem – De 25 até 40 anos
Exp. Mínima de 02 anos com rotina da função: telemarketing ativo/receptivo; suporte a representantes etc. Preferência superior completo ou cursando.

2 Executiva de Contas – R$ 1.500 até R$ 2.00,00 + comissão + Ajuda de custo + benefícios.

Exp. mínima 02 anos na rotina da função em empresas de segurança (prospecção de novos clientes, elaboração de proposta; pós vendas e demais rotinas da função). Preferência superior completo ou cursando.

Interessados enviar currículo para rh@colassessoria.com.br.
Suécia Veículos - Concessionária VOLVO.

02 Analistas de RH
Com conhecimentos gerais: Recrutamento e seleção, Treinamento e desenvolvimento organizacional, pesquisa de clima e avaliação de desempenho.

Local: BR 153, em frente a UNIP
Horário: de segunda a sexta das 8 as 18h
Benefícios: Ticket refeição, plano de saúde e odonto, seguro de vida.
Salário: a combinar

Interessados enviar currículo lelles.freitas@suecia.com.br.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012





Coordenador Administrativo Financeiro - para o Shopping Mega Moda empreendimento do Grupo Novo Mundo (em Goiânia)

Coordenar rotinas administrativas e financeiras do condomínio Mega Moda; - Responsável pelo planejamento financeiro estratégico, envolvendo gestão de custos, orçamentos, previsões e análises financeiras, fluxo de caixa, negociações de taxas e serviços bancários, acompanhamento de aplicações, rotinas de contas a pagar, contas a receber e tesouraria. - Responsável por contratos (ativos e passivos) e todos os seguros do empreendimento. - Acompanhar regularidade legal, fiscal e contábil do shopping, interagindo com a Contabilidade e o Jurídico. - Acompanhar acordos e dissídios sindicais. - Responsável por compras, negociação com fornecedores.
Conhecimentos esperados: Administração, noções de Contabilidade, Informática (Pacote Office), cálculos financeiros, uso de HP, negociação.
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.

Os interessados devem enviar CV para amandarh@novomundo.com.br informando no Assunto do e-mail o título da vaga "Coordenador Administrativo Financeiro".

ITAMBÉ

Auxiliar de Indústria

Remuneração: Salário fixo + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde.
Escolaridade: Ensino Fundamental completo

Os interessados devem entregar currículos na portaria da ITAMBÉ no endereço: Jardim Novo Mundo, nº 2389, Av. Manchester ou entrar em contato pelo telefone 4012 1812.
A Desenvolver Psicologia & Gestão Humana seleciona:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Remuneração: R$ 1.058,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Horário de Trabalho: 8h às 18h
Escolaridade: Superior Incompleto em Administração.
Atividades a serem desenvolvidas: Rotinas de departamento pessoal.

RECEPCIONISTA HOSPITALAR

Remuneração: R$ 860,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Horário de Trabalho: 14h às 20h
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades a serem desenvolvidas: Registrar as consultas no sistema informatizado, encaminhar os pacientes para atendimento nos consultórios.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PcD)

Remuneração: R$ 776,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico Alimentação e Vale Transporte
Horário de Trabalho: 44h semanais
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades a serem desenvolvidas: Análise de crédito e faturamento.

AUXILIAR DE SERVIÇO GERAL

Remuneração: R$ 770,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Transporte
Horário de Trabalho: 42h semanais
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atividades a serem desenvolvidas: Manter a higienização promovendo a descontaminação.


Interessados encaminhar currículo para atendimento@rhdesenvolver.com.br ou entrar em contato no número (62)3091-4782.

FAVOR COLOCAR NO TÍTULO DO EMAIL A VAGA DE INTERESSE
Vendedor

Remuneração: 01 Salário + vale transporte.

Vale Refeição: R$ 5,00.

Comissão: 2,8%

Paulo Rezende
Consultor de Marketing
consultoriapaulorezende@hotmail.com
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO


- Apoiar na elaboração do programa de prevenção de risco ambiental/PPRA;
- Acompanhar o processo da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes;
- Apoiar na elaboração de mapa de risco;
- Verificar o uso correto de Equipamento de Proteção Individual (EPI).
- Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
- Informática Básica.
Conhecimento específicos necessários:
- Legislações sobre saúde e segurança.
- Desejável experiência na área de Segurança do Trabalho.

APRENDIZ


• Aprendizagem na área de atendimento aos clientes dentro de laboratório;
• Aprendizagem na área administrativa.
• Ensino médio em andamento ou completo;
• Conhecimentos em informática básica;
• Desejável primeiro emprego;
• idade entre 18 a 21 anos;

Os interessados deverão cadastrar o currículo em nosso site: www.atalaia.com.br, (62) 3230-1091.




Vendedor
para trabalhar em Anápolis - GO.

-Ensino médio completo;
-Desejável experiência na área comercial.

Interessados enviar currículos para reginarh@novomundo.com.br ou entregar em uma das lojas Novo Mundo.


*obs: Diversas vagas para PNE (portador de necessidades especiais).

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Grupo Empreza está com vagas para:

Psicóloga Trainee
Trabalhar em indústria de aços e tratores em Aparecida de Goiânia;
Formação: Psicologia
Horário: de segunda a sexta das 8h ás 17:30h
Salário: 1.557,35 + benefícios

Web Designer

Trabalhar no Sindicato das Cooperativas
Formação: Técnico em Web Designer
Salário: 1.605,40
Experiência na área, disponibilidade para viagens e CHN B

Interessados encaminhar currículo: roberta.queiroz@empreza.com.br
Colocando no assunto do e-mail o cargo de interesse.
Contador Geral

Descrição:

Atuar com normas tributárias, contábeis e societárias. Interpretar balanços contábeis, elaborar relatórios fiscais e gerenciais. Atuar com gestão de equipe, receber e transmitir informações.
Imprescindível experiência como contador em empresas de construção civil.
Graduação completa em Ciências Contábeis.
Ter boa comunicação (escrita e oral), responsabilidade, integridade e ética. Perfil de liderança, flexibilidade para mudanças, iniciativa, relacionamento interpessoal, capacidade de inovação, de interação com outras pessoas e de trabalhar em equipe. Conhecimentos básicos em informática, sistema de gestão e SPED Contábil / Fiscal. Possuir registro no CRC ativo.

Faixa Salarial:De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00 +Benefícios : Vale transporte e vale alimentação .

Enviar currículo para : luciana.bizzotto@elmoengenharia.com.br.
Mecânico de Máquinas Pesadas

Salário Fixo + VR + VT
De segunda a sexta das 8h as 18h

Interessados enviar currículo para vagas1@hunicaconsultoria.com.br.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

*Aux. de Contabilidade com experiência na área
-Salário à combinar + Vale transporte + Vale Alimentação

*Estagiária para Trabalhar em RH
- Cursando 5º período de Psicologia
- Salário 622,00 + Vale transporte + Vale Alimentação

Interessados ligarem no telefone 3097-9375 ou 3097-9376.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Inglês VIP - Nova Suiça - needs English Teacher with experience to work with private classes and groups. Afternoons and evenings and maybe Saturday morning. If you are interested, please send your resumé to inglesvip@hotmail.com to Flavio's care.
Motorista de Bitrem

Senador Canedo
Escolaridade: Ensino médio completo
Horário: disponibilidade de horário
Salário: 870,00 + 30% periculosidade + 20% de gratificação por dirigir bitrem
Benefícios: diárias de viagem com alimentação, plano de saúde e plano odontológico
Obs: é necessário vivência profissional no transporte de cargas perigosos e com bitrem

Interessados encaminhar currículo no e-mail: rh@hunicaconsultoria.com.br.
A CONTARH seleciona para Clinica :

DIGITADOR (A) – 02 VAGAS

Ensino médio completo. Experiência mínima de 01 ano na função. Rapidez em digitação, envelopar exames, organização de fichas cadastrais de paciente, organização de guias de convênios e entrega de exames. Domínio do pacote office. Disponibilidade para trabalhar no período da manhã de segunda a sexta das 07:30 as 12:30h e aos sábados das 08:00 as 12:00 ou a tarde de segunda a sexta das 13:00 as 18:00h e aos sábados das 08:00 as 12:00. Remuneração: Salário + Benefícios: Insalubridade, Vale Transporte, Alimentação e Plano de Saúde.

SECRETÁRIA
– 01 VAGA

Ensino superior completo ou cursando. Experiência com atendimento ao público por telefone e presencial. Irá redigir correspondência em geral, responsável pela agenda da presidência e/ou diretoria executiva e efetuar controle diversos. Domínio do pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Remuneração: salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Alimentação, Insalubridade, Assiduidade, Unimed e Uniodonto).

RECEPCIONISTA
– 01 VAGA

Ensino médio completo. Boa fluência verbal, experiência de 01 ano com atendimento ao cliente. Atuará com atendimento a pacientes via telefone e pessoalmente, conhecimento em guias de plano de saúde, cadastramento de pacientes, rapidez em digitação e agendamento de exames. Domínio do pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 18:00h e aos sábados das 08:00 as 12:00. Remuneração: Salário + Benefícios: Insalubridade, Vale Transporte, Alimentação e Plano de Saúde.


Interessados favor enviar currículo com o nome da vaga pretendida para contato@voutecontarh.com.br.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rede de Postos Marajó

Gerente de Recursos Humanos


Escolaridade: Superior completo em psicologia
Horário: comercial de segunda à sábado
Salário: negociável entre R$ 2.500,00 a 5.000,00
Benefícios: Auxilio combustível + Plano de saúde + Alimentação + Cesta básica
Atividades: Recrutamento e seleção, treinamento, comunicação interna, eventos internos, aniversariantes do mês dentre outras atividades.
Sólida experiência na área.

Interessados encaminhar currículo no e-mail: rh@hunicaconsultoria.com.br.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Indústria de grande porte em Goiânia-GO:

Requisitos:

- Superior Completo em Psicologia
- Experiência em todos os subsistemas de RH
Horário: Segunda á Sexta- 8H-18HRS.
SALÁRIO: R$: 2.100 + Alimentação na empresa + Plano de saúde + Plano Odontológico + VT.

INTERESSADOS ENVIAR O CURRÍCULO PARA LAURA.OLIVEIRA@DUOGROUP.COM.BR.
Executivo de Vendas

Alpargatas – Divisão Dupé

Empresa de grade porte, líder no mercado de artigos esportivos, busca profissional com experiência em vendas no canal varejista e distruibidor.
Sexo indiferente
Superior completo ou cursando
Experiência comprovada na área de vendas e CNH "B". Necessários conhecimentos em informática (Pacote Office) e disponibilidade para viagens.
Salário R$ 2.739,20 + Comissão sobre Vendas (que pode chegar a superar o valor do salário) + benefícios (Km +VR + Ass. Médica + Odontológica + Carro + Celular + Notebook

Encaminhar CV p/ rh@colassessoria.com.br especificando no assunto: EXECUTIVO DE VENDAS GOIÂNIA ou entrar em contato pelo fone:(62) 3259-7744 falar com Stephanie.

GRUPO ESTAL

Psicóloga (o) do trabalho

Salário: 1.330,00

Horário: 08:00 às 18:00

Enviar currículo para juliana.leal@urbs.com.br.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Húnica Consultoria contrata para trabalhar em uma rede de postos:


Auxiliar financeiro


Experiência em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e demais atividades relacionadas a área administrativa financeira.
Ensino médio completo
Horário comercial de segunda a sábado
Salário: entre R$ 900,00 e 1300,00
Benefícios: Vale transporte, cesta básica, plano de saúde e alimentação


Auxiliar de cobrança


Experiência com cobrança.
Ensino médio completo
Horário comercial de segunda a sábado
Salário: entre R$ 900,00 e 1300,00
Benefícios: Vale transporte, cesta básica, plano de saúde e alimentação

Analista de Qualidade


Escolaridade: Superior completo ou cursando: engenharia de produção, administração e áreas afins
Horário: 07h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: Plano de saúde, Vale transporte e refeição no local
Local de Trabalho: Aparecida de Goiânia
Atividades: organizar e manter o sistema de gestão da qualidade, analisar os procedimentos e forma de execução das tarefas, preparando listas de verificação com base nas recomendações da ISO-9000, planejar e acompanhar os processos de inspeção, acompanhar e monitorar as etapas dos processo produtivos, desenvolver e liderar projetos de melhorias dentre outras atividades.
Experiência: com ISO e em certificações


Gerente financeiro


Escolaridade: Desejável pós-graduação
Horário: comercial de segunda a sábado
Salário: à combinar
Benefícios: Plano de saúde, auxilio combustível e cesta básica
Local de Trabalho: Goiânia
Experiência: mínima de 05 anos na área administrativa financeira
OBS: é necessário disponibilidade de horários e para viagens


Interessados encaminhar currículo: rh@hunicaconsultoria.com.br.

_______________________________________________________________________________________________
Auxiliar de Departamento Pessoal

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Horário de Trabalho: Horário Comercial de segunda a sábado.
Salário: A Combinar
Benefícios: Cesta Básica, Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Experiência: Toda rotina de Departamento Pessoal, conhecimento com sistemas de folha de pagamento, admissão, demissão, cálculos trabalhistas, folha de ponto.


Organizador de Fila


Escolaridade: Ensino Médio Completo
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Alimentação, Plano de Saúde, Vale transporte.
Experiência: Atendimento ao cliente, mínimo 6 meses.

Interessados Enviar Currículo para: recrutamento1@hunicaconsultoria.com.br

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VENDEDOR DE SOFTWARE

Será responsável pela venda do software oferecido pela empresa.
Formação: Superior Completo em Administração.
Experiência: Ter experiência em vendas, principal de software e produtos de TI.
Salário e benefícios a combinar.

PROGRAMADOR C++

Será responsável pela modelagem, programação e manutenção dos software da empresa.
Formação: Superior ou Técnico na área de TI/Programador.
Experiência: Ter experiência em programação c++ preferencialmente, desenvolvimento de grandes software.
Salário e benefícios a combinar.

Enviar currículo urgente, para: c.henrique29@uol.com.br.
Húnica Consultoria contrata para trabalhar em uma rede de postos:


Auxiliar financeiro

Experiência em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e demais atividades relacionadas a área administrativa financeira.
Ensino médio completo
Horário comercial de segunda a sábado
Salário: entre R$ 900,00 e 1300,00
Benefícios: Vale transporte, cesta básica, plano de saúde e alimentação


Auxiliar de cobrança

Experiência com cobrança.
Ensino médio completo
Horário comercial de segunda a sábado
Salário: entre R$ 900,00 e 1300,00
Benefícios: Vale transporte, cesta básica, plano de saúde e alimentação

Interessados encaminhar currículo: rh@hunicaconsultoria.com.br.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vaga para Gerente de Contas / Consultor Comercial

Será responsável pela área comercial e pós vendas; Prospecção de clientes e manutenção da carteira existente; Treinamento de clientes e parceiros.
Experiência: Área comercial; Atuação como Home Office; Excelente relacionamento interpessoal; Auto motivação; Controle emocional elevado.
Requisitos importantes: Superior Completo, conhecimento no segmento de transportes, rastreamento, pneus, combustíveis, cargas, fretes, embarcadoreas e postos.

Preciso muito de profissionais na área comercial, nos segmentos citados acima, com urgência.

Interessados encaminhar currículo para: roberta.queiroz@empreza.com.br, colocando no assunto do e-mail o nome da vaga.
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Horário de Trabalho: Horário Comercial de segunda a sábado.
Salário: A Combinar
Benefícios: Cesta Básica, Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Experiência: Toda rotina de Departamento Pessoal, conhecimento com sistemas de folha de pagamento, admissão, demissão, cálculos trabalhistas, folha de ponto.
Interessados enviar currículo para: recrutamento1@hunicaconsultoria.com.br


Cargo: Auxiliar de Estoque
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Horário de Trabalho: Horário Comercial de segunda a sábado.
Salário: A Combinar
Benefícios: Cesta Básica, Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Experiência : Rotina de conferências de mercadorias, entrada e saída de notas fiscais.
Interessados enviar currículo para: recrutamento1@hunicaconsultoria.com.br


Cargo: Auxiliar de Compras
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Horário de Trabalho: Horário Comercial de segunda a sábado
Salário: A Combinar
Benefícios: Cesta Básica, Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Experiência : Compras de mercadorias em geral, entrada e saída de notas fiscais.
Interessados enviar currículo para: recrutamento1@hunicaconsultoria.com.br


Cargo: Auxiliar de Cadastro
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Horário de Trabalho: Horário Comercial de segunda a sábado
Salário: A Combinar
Benefícios: Cesta Básica, Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Experiência : Cadastro de clientes, digitação avançada .
Interessados enviar currículo para: recrutamento1@hunicaconsultoria.com.br


Cargo: Auxiliar de Faturamento
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Horário de Trabalho: Horário Comercial de segunda a sábado
Salário: A Combinar
Benefícios: Cesta Básica, Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Experiência : Como faturista, emissão de nota fiscal.
Interessados enviar currículo para: recrutamento1@hunicaconsultoria.com.br


Cargo: Auxiliar de Cobrança
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Horário de Trabalho: Horário Comercial de segunda a sábado
Salário: A Combinar
Benefícios: Cesta Básica, Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Experiência : Com cobrança.
Interessados enviar currículo para: recrutamento1@hunicaconsultoria.com.br
Inglês VIP contrata secretária/agente comercial para captação de alunos. Experiência comprovada em atendimento ao público. Interessadas favor enviar CV para inglesvip@hotmail.com aos cuidados de Flavio. Preferência para quem resida na região próxima ao Jardim América.
Cargo: Assistente Administrativo

Quantidade de vagas: 01
Localização: Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte e Alimentação.
Horário de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 17h (Almoço das 12h às 13h)
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades: Emitir notas fiscais eletrônicas, emitir boletos bancários, realizar orçamentos para os clientes, contatos com clientes por telefone e email, dar suporte nas demais rotinas administrativas e comerciais necessárias.
Conhecimentos/Experiência: Conhecimentos de informática, emissão de notas fiscais eletrônicas e boletos e domínio de rotinas administrativas. Conhecimentos das áreas administrativas e comercial. Ter vivência no ramo de construtoras ou empresas de materiais de construção.
Requisitos: Necessário possuir CNH AB.


Cargo: Secretária

Localização: Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: R$ 780,00
Benefícios: Vale Transporte e Alimentação.
Horário de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 17h (Almoço das 12h às 13h)
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades: Atendimento telefônico, anotar recados, fazer cotações de preços de materiais, entrar em contato com fornecedores, controlar o ponto dos funcionários da área operacional.
Conhecimentos/Experiência: Conhecimentos de informática, rotinas administrativas como atendimento, arquivo, controle de cotações e controle de ponto.


Cargo: Vendedor Externo

Quantidade de vagas: 02
Localização: Goiânia/GO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: Fixo + comissão
Benefícios: Celular fornecido pela empresa e auxílio combustível.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (Almoço das 12h às 14h). Disponibilidade para trabalhar aos sábados, quando houver atendimento. Necessário disponibilidade para viagens de até 02 dias, as viagens são programadas com uma semana de antecedência.
Escolaridade: Superior incompleto em Administração ou Áreas afins.
Atividades: Prospecção de clientes, atendimento aos clientes que já são da carteira da empresa, negociação e renovação de contrato com clientes já existentes.
Conhecimentos/Experiência: Conhecimentos de informática, boa dicção, capacidade de negociação e argumentação.


Informações e envio de currículo: 3922-7338 ou 7339 / rh@facilitegp.com.br / www.facilitegp.com.br